09/10/2023 às 18h22min - Atualizada em 10/10/2023 às 00h01min

Herbalife leva prata em inovação no Prêmio ABEVD

Produto Fiber Concentrate Immune tem a proposta de contribuir para o fortalecimento do sistema imunológico

Rosangela Andrade
https://inpresspni.com.br/
Divulgação/Herbalife

A Herbalife Nutrition, marca #1 no mundo em controle de peso e bem-estar*, levou prata na categoria inovação do Prêmio ABEVD 2023, realizado pela Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas. A marca foi reconhecida com o produto Fiber Concentrate Immune sabor Limão e Mel1 (450g), que tem a proposta de contribuir para o fortalecimento do sistema imunológico por fornecer a vitamina C, o zinco e o selênio — nutrientes que reforçam o sistema imune —, além das fibras prebióticas (6,3 g em 30 ml), que atuam no equilíbrio da microbiota e no bom funcionamento do intestino.

Versátil, saboroso e prático, o produto atende a uma preocupação dos consumidores em relação ao reforço da imunidade, de acordo com dados da pesquisa Mintel (2022), podendo ser utilizado de diversas maneiras: misturado à água quente ou fria, para adoçar sucos e chás, em receitas de shot da imunidade ou mesmo como calda de sobremesas (sorvetes, salada de frutas, waffles etc.)

“O produto é um verdadeiro avanço no mercado de suplementos alimentares, pois sua fórmula exclusiva combina ingredientes de alta qualidade, cientificamente comprovados por sua eficácia na melhoria do sistema imunológico e conhecidos por seus efeitos benéficos na microbiota intestinal”, coloca com Jordan Rizetto, Diretor-Geral da Herbalife.

A Herbalife conta com uma equipe de mais de 300 cientistas, dos quais mais de 50 são PhDs. Além de cinco fábricas de última geração, oito laboratórios de controle de qualidade e sete de desenvolvimento de produtos em todo o mundo com o mais alto nível de excelência e certificação de controle de qualidade ISO 17025 e que utiliza técnicas avançadas, principalmente na área de identificação botânica. Isso reflete o compromisso da empresa com o consumidor.

A empresa também trabalha com fornecedores estratégicos em todo o mundo, criteriosamente selecionados e qualificados. Nos últimos anos, a empresa investiu US$ 300 milhões em pesquisa e desenvolvimento, garantia de qualidade, segurança de produtos e conformidade. Também em novos laboratórios, controle de equipamentos, instalações, ingredientes e talento científico.

Luciana Correa Monteiro, gerente de marketing da Herbalife
Créditos da foto: Divulgação/Herbalife


*Fonte: Euromonitor International Limited, por Consumer Health ed. 2023, definições de controle de peso e bem-estar; participação % de mercado da companhia global em valor de venda ao consumidor, dados de 2022.

1Suplemento alimentar de fibras, vitamina C e minerais sabor limão e mel.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia