15/09/2018 às 19h02min - Atualizada em 15/09/2018 às 19h02min

ANA FURTADO MUDA O VISUAL E GANHA FRANJA: "RITO DE PASSAGEM"

Apresentadora cortou o cabelo e mostrou parte do novo look no Instagram

Revista Quem
Antes e depois de Ana Furtado (Foto: Reprodução/Instagram)

Em tratamento contra um câncer de mama, Ana Furtado publicou um vídeo no Instagram na manhã desta sexta-feira (14) contando aos fãs que está mudando o visual. A apresentadora do É de Casa cortou os cabelos e ganhou uma franja. "Estou me sentindo a Sandra Bullock. Mais uma mudança na vida. E vamos com tudo!", brincou ao mostrar o visual nos stories.

"Tempo de mudanças... Elas fazem parte das nossas vidas. Umas ótimas e maravilhosas, como a maternidade. Outras nem tanto... Algumas são impostas. Nos assustam, mas ensinam. Terminei a minha quimio e sou agradecida por ter sido vitoriosa nessa primeira missão. A radioterapia vem na sequência e tenho certeza de que sairei novamente vitoriosa. Tempo também de celebrar a vida e virar uma página importante dela. Hoje vivi um tipo de rito de passagem. Cortei o meu cabelo, que guerreiramente resistiu a tamanha covardia contra ele. Santa #toucainglesa. Homens e suas tecnologias... tive esse privilégio. E os fios que foram voltarão, e os que ficaram cairão... esse é ciclo da vida. 'Nada é permanente, exceto a mudança'. Heráclito, o seu pensamento é precioso e nos ensina que permanentemente vivemos mudanças. E cabe a nós aprender, crescer e mudar. Para melhor, meu Deus! Obrigada por tantos ensinamentos.", escreveu ela.

 
 

"Não importa para qual direção a vida nos leve, desde que estejamos no comando. Sempre! Seja dona de si, do seu corpo, dos seus desejos e sonhos, das suas escolhas, decisões e mudanças, da sua existência e do caminho que quer trilhar. Seja sua guia!", completou Ana ao publicar uma foto completa do novo look.

Recentemente, a apresentadora a passou pelo Brazilian Day, em Nova York, e falou sobre sua luta contra o câncer de mama. "Estou seguindo firme e forte no meu processo de cura, que termina só em dezembro, e ela é inevitável. Eu tenho certeza disso. Mas eu gostaria até de já falar para todos vocês aqui que eu estou muito feliz de estar aqui e quando eu recebi esse convite que foi logo depois que eu fiz a minha cirurgia, isso se tornou mais uma meta na minha vida", revelou a apresentadora.

Ana Furtado (Foto: Reprodução/Instagram)

Ana Furtado (Foto: Reprodução/Instagram)

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia