09/10/2023 às 08h55min - Atualizada em 09/10/2023 às 08h55min

Viralizou: Botafogo "de volta", Santos e Inter zoeiros com rivais, e gol épico em jogo maluco

Rodada 26 do Brasileiro ainda teve Diniz pistola com o Flu, protestos no Palmeiras, Renato sem aparecer em coletiva no Grêmio, e a primeira derrota do Atlético-MG em seu novo estádio

AB NOTICIA NEWS
GE
Reprodução

A 26ª rodada do Brasileiro caprichou e foi um prato cheio para o Viralizou desta semana. Afinal, tivemos três clássicos estaduais com interferência direta na disputa pelo título (e saldo positivo para o líder Botafogo), o confronto das duas maiores torcidas do País, além de um insano Goiás x Bahia com 10 gols, um deles do meio de campo!


Bem-vindo de volta, Fogão!

Após quatro rodadas nas quais somou apenas um ponto, e no primeiro jogo após a saída do técnico português Bruno Lage, demitido na última terça-feira, o líder Botafogo voltou a vencer no Brasileirão, ao bater o Fluminense por 2 a 0 no Maracanã. Um jogo digamos, de reencontros:

Pelo lado do Flu, sobrou bronca do Diniz ?

Ao que parece, o Fluminense deixou tudo em campo na heroica classificação para a final da Libertadores na quarta-feira, contra o Internacional no Beira-Rio. Isso porque o time jogou mal o clássico, ao ponto de já estar perdendo por 2 a 0 com apenas 22 minutos do primeiro tempo.
O que deixou o técnico Fernando Diniz daquele jeito....pistolaço com o time.

No clássico paulista, virada e zoação do Santos
Em Barueri, o Santos derrotou o Palmeiras, de virada, por 2 a 1. Resultado que tirou o Peixe da zona de rebaixamento, quebrou o jejum de mais de um ano sem vitórias do clube em clássicos, e afastou ainda mais o Verdão do bicampeonato brasileiro, logo após a eliminação na semifinal da Libertadores.

No Grenal, deu Inter. Com redenção de Valencia (ou não ?)
O Grenal 440 foi do Internacional, que bateu o Grêmio por 3 a 2, no Beira-Rio, se afastou da zona de rebaixamento e, de quebra, atrapalhou o rival na disputa pelo título.

Goiás x Bahia
Porém, nada, nada, absolutamente nada foi mais insano na rodada do que a partida entre Goiás e Bahia, em duelo direto contra o rebaixamento.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia