06/10/2023 às 11h19min - Atualizada em 08/10/2023 às 00h01min

Nelore JEM realiza seu 1º Leilão Virtual Bezerras Premium

Nelore JEM realiza seu 1º Leilão Virtual Bezerras Premium

Graziele Oliveira
Texto Assessoria
O 1º Leilão Virtual Bezerras Premium organizado pelo renomado criatório Nelore AgroJEM está marcado para acontecer no dia 6 de outubro, com o início previsto para 20h30 (horário de Brasília). Este evento representa uma oportunidade para adquirir animais de qualidade, com a oferta de 90 bezerras da raça Nelore com o mais elevado padrão genético disponível no mercado.
O Nelore AgroJEM, conhecido por sua excelência na criação da raça, selecionou cuidadosamente bezerras de alta linhagem genética para participar deste leilão exclusivo. Cada uma dessas bezerras representa um futuro reprodutor de primeira classe, com todas as características desejáveis do Nelore, incluindo conformação e potencial para a produção de carne de qualidade superior.
Uma das principais características que torna o criatório uma referência na pecuária é o seu compromisso com a pureza, o que é crucial para garantir a autenticidade e o padrão da raça.

O 1º Leilão Virtual Bezerras Premium, chancelado pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), terá sua transmissão ao vivo realizada pelo Canal Rural. A Programa Leilões atuará como a leiloeira oficial do evento, enquanto a assessoria será conduzida pela equipe da DSTAK, Bula e Porteira.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 99242-0299.
Leilões oficiais
Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia