Com o WhatsApp Business, o empreendedor cria um perfil comercial para o seu negócio, capaz de fornecer informações essenciais, como horário de funcionamento, localização e site. Além disso, a funcionalidade de Catálogo do aplicativo exibe e detalha os produtos ou serviços diretamente no aplicativo, criando uma experiência de compra integrada.
Disponível no Android e iPhone (iOS), o app NFS-e garante a emissão de Notas Fiscais de Serviços Eletrônicos de acordo com o padrão nacional. Com ele, os prestadores de serviços, optantes SIMEI ou Pessoas Físicas, podem emitir notas de forma prática, contando com o preenchimento intuitivo dos campos, usando a funcionalidade "Emitir NFS-e".
Recentemente incorporado ao Google Maps, tornando-se uma aba dentro do aplicativo, o Meu Negócio permite ao empresário incluir o estabelecimento no Google Search, o que aumenta a visibilidade do seu negócio. Desse modo, ele pode criar um perfil personalizado com fotos, ofertas, postagens e informações adicionais. Além de poder inserir informações essenciais, como horário de funcionamento, fotos dos produtos e serviços, postagens e outros detalhes.
Com disponibilidade para o Android, o app Estoque Fácil 2.0 é um gerenciador abrangente que oferece controle total para negócios, permitindo agilidade no atendimento aos clientes e uma gestão eficaz de todas as áreas financeiras. Além do controle tradicional de estoque, o aplicativo engloba aspectos como clientes, fornecedores, formas de pagamento e até mesmo a organização de produtos por categoria.
Uma boa opção para escanear os documentos da empresa, o Adobe Scan pode ser instalado tanto no Android como no iPhone (iOS). Ele transforma o smartphone em um scanner portátil, reconhecendo automaticamente o texto (OCR) e permitindo salvar em vários formatos de arquivo, incluindo PDF e JPEG. Versátil, o Adobe Scan escaneia qualquer coisa, incluindo recibos, notas, documentos, fotos, cartões de visita e quadros brancos, com texto reutilizável em cada PDF e escaneamento de foto.