17/12/2019 às 11h09min - Atualizada em 17/12/2019 às 11h12min

Prima Linea encerra ano com mostra de vitrines no casapark

Escritório de Juliane Vargas e Tainá Moi e Alexandre Rocha + Luciana Lopes apresentam produções inéditas

DINO
Vitrine Prima Linea

A Prima Linea do casapark movimentou a noite da última sexta-feira, 13 de dezembro, com a apresentação de suas mais novas vitrines desenvolvidas pelos escritórios de Juliane Vargas e Tainá Moi e Interiores na Prática + Quem Casa Quer Casa, comandados, respectivamente, por Alexandre Rocha e Luciana Lopes. A gerente da unidade, Adriana Abdias, recebeu seletos convidados para a apresentação dos projetos. Segundo ela, a mostra de vitrines reforça parcerias e apresenta novas opções para os clientes da marca. "Com estilos diferentes, os profissionais convidados encantam com soluções criativas e muito modernas", comenta.

Com propostas diferenciadas, onde uma delas homenageia a mulher contemporânea e a outra apresenta o elegante estilo praiano, as duas vitrines chamaram a atenção pela ousadia e pelo uso de sucessos da grife, como as premiadas poltronas Cora, do designer Bruno Faucz e, ainda, buffets e sofás de design assinado. A noite contou com catering da Carlito's Buffet e foi animada pelo DJ Mavig, com playlist repleta de sucessos.

Aproximadamente 100 pessoas prestigiaram a noite, entre profissionais do segmento de arquitetura e decoração, empresários e personalidades brasilienses, que se encantaram com o conceito único de uma das marcas de mobiliário mais renomadas do Brasil. O encontro foi eternizado pelo fotógrafo Vinícius Santa Rosa.

A mostra de vitrines contou com a parceria das empresas Só Reparos, Objeto Casa, Plantestilo, Vida in Vitro, Hall Decor e Weissenhauss.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp