06/10/2023 às 14h10min - Atualizada em 06/10/2023 às 14h10min

Defesa da família Mantovani, suspeita de hostilizar Alexandre de Moraes, critica decisão que derrubou sigilo das investigações

Advogado alegou que o relatório revelou apenas parte das imagens, de forma seletiva e com ilações extremamente tendenciosas.

AB NOTICIA NEWS
G1
Reprodução

A defesa da família Mantovani, suspeita de hostilizar o ministro Alexandre de Moraes e a família dele no aeroporto de Roma, em julho, divulgou uma nota criticando a derrubada do sigilo das investigações, autorizada na quarta-feira (4) pelo ministro do STF - Supremo Tribunal Federal Dias Toffoli.

O advogado alegou que, se as imagens do sistema de segurança do aeroporto são sigilosas, o relatório da Polícia Federal que descreve a situação também deveria ser, e que o relatório revelou apenas parte das imagens, de forma seletiva e com ilações extremamente tendenciosas.

No relatório, a PF diz que as imagens permitem concluir que Roberto Mantovani Filho e a mulher, Andreia Munarão, provocaram e, possivelmente, por suas expressões corporais registradas nas imagens, podem ter ofendido, injuriado ou mesmo caluniado o ministro Alexandre de Moraes e seu filho Alexandre Barci de Moraes.

A PF não quis se manifestar sobre as declarações da defesa dos Mantovani.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia