04/10/2023 às 11h09min - Atualizada em 04/10/2023 às 11h09min

Darlan, Jaquelline e Sander disputam a Prova do Fazendeiro nesta quarta (4)

O vencedor escapa da eliminação; Tonzão foi vetado e já está na berlinda

AB NOTICIA NEWS
R7
Reprodução

A segunda formação de Roça de A Fazenda 15 foi agitada e entregou aquela dose reforçada de treta misturada com um turbilhão de emoções. O Fazendeiro André Gonçalves iniciou a votação e indicou Tonzão Chagas para ocupar o primeiro banquinho. Em sua justificativa, o ator alegou que a ideia é movimentar o jogo.

Tonzão se defendeu da indicação, afirmando que o Fazendeiro está fazendo um jogo limpo e que entende o voto. "Eu já esperava. Ele está movimentando o jogo".

Antes do início da votação, Nadja Pessoa, vencedora da Prova de Fogo da semana, fez uso do Lampião do Poder. Ela escolheu ficar com a Chama Branca e concedeu a Chama Laranja à Rachel. Com isso, a peoa garantiu o direito de anular o voto de dois peões, enquanto a Rachel tirou um indicado da disputa pela Prova do Fazendeiro.

 

A votação começou com muitas discussões e confrontos, e a mais votada da semana foi Jaquelline, com 12 votos, mas, com dois votos anulados, ficou com 10. Mesmo assim, ocupou o segundo banquinho.

Laranjinha foi diretamente puxado da Baia e ocupou o terceiro banco. Por fim, Sander acabou sobrando no Resta Um e completou o quarteto da semana.

Diferente da tradição, essa semana quem vetou um dos indicados a participar da Prova do Fazendeiro foi Rachel. A peoa escolheu Tonzão. Portanto, Darlan, Jaquelline e Sander competirão nesta quarta-feira (4) pelo tão desejado chapéu do Fazendeiro. O vencedor vai escapar da Roça e se tornará o terceiro Fazendeiro do jogo.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia