04/10/2023 às 09h28min - Atualizada em 04/10/2023 às 09h28min

Inter x Fluminense: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Veja também desfalques, arbitragem e outras informações da partida de volta da semifinal da Conmebol Libertadores

AB NOTICIA NEWS
G1
Reprodução

Internacional e Fluminense voltam a duelar nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio, pelo jogo de volta da semifinal da Conmebol Libertadores. O ge transmite a partida e acompanha em Tempo Real (clique aqui para seguir).

Na quarta passada, as equipes empataram em 2 a 2 no Maracanã. Ou seja, quem vencer, será o primeiro time assegurado na final do torneio. Em caso de nova igualdade, a decisão será na cobrança de pênaltis.

O Internacional entra em campo após levar 2 a 0 do Atlético-MG no Brasileirão no fim de semana. O Colorado aposta na força do Beira-Rio, no qual está invicto pela Libertadores, para superar os comandados de Fernando Diniz e garantir a quarta final pela competição. São esperados 50 mil pessoas para empurrar os gaúchos e a expectativa de nova quebra de recorde de público.

O Fluminense , que levou 3 a 0 do Cuiabá pelo nacional, tem sofrido como visitante. São apenas duas vitórias nas últimas 15 partidas fora de casa. Todavia, se apega ao fato de, no compromisso mais recente pela Conmebol Libertadores longe de seus domínios, ter carimbado a vaga à semifinal, ao derrotar o Olimpia por 3 a 1 no Paraguai.

Veja a provável escalação do time do internacional:

Escalação provável: Rochet; Hugo Mallo, Vitão, Mercado e Renê; Johnny, Aránguiz, Mauricio e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.


Veja a provavel escalação do time do Fluminense:

Escalação provável: Fábio; Guga, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André e Ganso (Alexsander); Arias, Keno, Cano e John Kennedy (Alexsander).


 

  • Árbitro: Jesús Valenzuela (VEN)
  • Assistentes: Jorge Urrego (VEN) e Tulio Moreno (VEN)
  • Quarto árbitro: José Argote (VEN)
  • VAR: Juan Soto (VEN)




 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia