29/09/2023 às 09h32min - Atualizada em 29/09/2023 às 09h32min

Professor de colégio em Salvador é preso suspeito de assédio sexual contra alunas

Unidade de ensino fica no bairro de São Tomé de Paripe. Polícia Civil investiga caso e Secretaria Estadual de Educação informou que abriu processo administrativo para apurar denúncias.

AB Notícia News
g1
Haeckel DiasAscom-PC.

Um professor de um colégio estadual em Salvador foi preso nesta quinta-feira (28), suspeito de assediar alunas dentro da unidade de ensino, no bairro de São Tomé de Paripe, no subúrbio da capital baiana. A informação é da Polícia Civil.

O homem foi atuado em flagrante na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes contra Criança e ao Adolescente (Dercca), depois que duas alunas denunciaram que tiveram seus corpos tocados pelo suspeito. As idades das vítimas não foram divulgadas.

A Polícia Civil detalhou ainda que o suspeito foi encaminhado para a carceragem da Dercca, unidade policial que realizou a escuta especial das adolescentes por meio de atendimento psicossocial.

 

A Secretaria de Educação do Estado da Bahia(SEC), informou que está ciente do caso e abriu um processo administrativo para apuração e adoção de medidas cabíveis.


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia