28/09/2023 às 18h20min - Atualizada em 29/09/2023 às 00h02min

Sofá Wellbe acolhe o design focado no pleno conforto em lançamento Natuzzi Italia

Agatha Antunes
Sofá Wellbe - Natuzzi Design Center (crédito: divulgação)
O sofá Wellbe, da Natuzzi Design Center, traz a quintessência do design a serviço do relaxamento. Com uma diversidade de atributos estéticos e funcionaios, o lançamento Natuzzi Italia rompe o barulho da vida moderna em benefício do bem-estar físico e mental.

A tecnologia e o design combinam-se na função Triple Motion para ajuste individual de apoio de cabeça, pés e lombar, acionado por controle oculto instalado entre o braço e o assento amplo do estofado. Além disso, a concepção envolvente traz muitos detalhes pensados para dar descanso a cada parte do corpo, como encosto alto e apoios laterais ajustáveis manualmente.


O sofá oferece ainda múltiplas configurações e outras praticidades, como bolso oculto lateral para acomodar pequenos objetos. A Wellbe traz o valor da pesquisa e desenvolvimento da Natuzzi para todas as áreas de convivência.

Sobre Natuzzi
Fundada em 1959 por Pasquale Natuzzi, Natuzzi é um dos principais players do mundo na produção e distribuição de móveis de design de luxo. Com uma rede de varejo global de 651 lojas de marca própria e 563 galerias, distribui suas coleções em todo o mundo. Os produtos Natuzzi são a personificação do design e da arte italianos, expressando a tradição “Made in Itália” no seu melhor. Natuzzi S.P.A. está listado na Bolsa de Valores de Nova York desde 13 de maio de 1993.

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia