26/09/2023 às 20h08min - Atualizada em 27/09/2023 às 00h00min

De Bauru para o mundo

Primeiro sistema de Inteligência Artificial aplicado ao mundo Jurídico completa 10 anos de existência

Ana Cristina Rosado
www.finchsolucoes.com.br
pixabay
Criada em 2013, a Finch é uma empresa bauruense que nasceu para simplificar o mundo jurídico, a partir do spin-off das áreas de Serviços e TI de um dos maiores escritórios de advocacia do país, o JBM Advogados, cujo investimento em tecnologias inovadoras foi pioneiro no Brasil. Reconhecida pela Harvard Law School e por grandes empresas do mercado, a Finch é responsável por otimizar o funcionamento de departamentos jurídicos de grandes e médias empresas e também de escritórios de advocacia, unindo know-how jurídico e tecnologias.
Com inteligência artificial, automação e gestão de fluxos, a Finch potencializa a produtividade e eficiência de departamentos e escritórios, com seu amplo conhecimento sobre as Operações Legais, isto é, o futuro do Direito para a realidade brasileira: pessoas, processos e tecnologia. Seja para automatizar grandes volumes de fluxos recorrentes, sistematizar rotinas ou recomendar decisões de negócio fundadas em dados valiosos, a Finch é a consultoria estratégica para transformar o seu jurídico em uma oportunidade de negócio.

A empresa, capitaneada por Renato Mandaliti,  é precursora no passado, protagonista do presente e será co-criadora de um mundo jurídico mais simples e democrático, acredita que a inteligência humana somada à potência da tecnologia formará agentes de mudança do mundo jurídico, onde o humano e a máquina trabalharão lado a lado para a construção do amanhã. A adaptação como princípio, a tecnologia como meio, a evolução como fim.
Atualmente, a Finch conta com mais de 900 colaboradores em atividade, aliados a 300 robôs, mais de 1 bilhão de documentos processados, pelo menos 2 milhões de processos sob gestão, acima de 770 mil ações em andamento e mais de 500 mil fluxos de trabalho executados por mês.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia