22/09/2023 às 09h35min - Atualizada em 22/09/2023 às 09h35min

Mob2Con intensifica contratações e anuncia novo head de reposição garantida

Fernando Lopes vai liderar a prospecção e implementação da solução Reposição Garantida junto aos clientes https://www.terra.com.br/economia/dinheiro-em-dia/meu-negocio/mob2con-intensifica-contratacoes-e-anuncia-novo-head-de-reposicao-garantida,d8bcc7266a582c07ac8f52d5fce3afc7si84w146.html?utm_source=clipboard

AB Notícia News
Terra
Divulgação Mob2Con/Arte por Startups / Startups
A Mob2Con, startup que usa inteligência de dados para aumentar a eficiência operacional do varejo, segue fortalecendo o negócio com novas contratações. Depois de anunciar a chegada de novos gerentes em agosto deste ano, a companhia agora anuncia Fernando Lopes para o cargo de head de reposição garantida.

O executivo será responsável por liderar a prospecção e implementação de Projeto de Reposição Garantida, que trará uma conexão mais próxima entre as diferentes partes envolvidas no processo de abastecimento das gôndolas: as redes supermercadistas, os fornecedores e as agências de promotores.


"Fernando é um profissional com mais de 16 anos de experiência em gestão e supervisão operacional dentro de agências de promotores. Com ele no time, temos a convicção de que vamos poder cada vez mais nos aproximar dessas empresas e poder ajudar a resolver as suas dores, pois temos um especialista dentro de casa", afirma Carlos Wayand, CEO da Mob2Con.

O profissional tem passagem pela Daymon Worldwide, onde assumiu diversas funções como gerente nacional de operações, coordenador de operações, entre outros, ao longo dos mais de 12 anos que atuou na companhia. A contratação na Mob2Con acompanha o lançamento do novo produto da retailtech, o MobConnect, que funciona como uma ferramenta de inteligência de dados e eficiência operacional para o varejo. A expectativa é que o executivo apoie o impulsionamento do produto no mercado como um todo.

Fundada em 2015, a Mob2Con oferece uma tecnologia analítica para o processo de reposição de gôndolas, conectando redes varejistas, indústrias e agências de promotores, para garantir que os consumidores encontrem facilmente os produtos nas prateleiras. A empresa atende mais de 50 redes supermercadistas - incluindo Carrefour, Assaí e Coop - além de 2 mil indústrias e 800 agências de promotores.

Em maio deste ano, a startup recebeu um aporte de R$ 5 milhões. Liderada pelo fundo Hindiana, a rodada tem sido utilizada para melhorar o produto e fortalecer o plano de crescimento de forma estruturada e sustentável.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia