22/09/2023 às 09h34min - Atualizada em 22/09/2023 às 09h34min

Bolsonaro é internado em Brasília após desconforto intestinal

Ex-presidente Jair Bolsonaro passou por exames do trato digestório, teve alta médica e voltou para sua residência na capital federal

AB Notícia News
Metrópoles
Igo Estrela/Metrópoles

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi internado, na tarde desta quarta-feira (20/9), em Brasília após sentir um desconforto intestinal. A informação foi divulgada por Fabio Wajngarten, advogado do ex-chefe do Executivo e ex-secretário-executivo do Ministério das Comunicações, nas redes sociais.

 

Bolsonaro foi internado no Hospital DF Star, onde passou por exames do tráfego digestivo, entre eles uma lavagem intestinal. Wajngarten afirma que o desconforto do ex-presidente é decorrente da facada que ele levou durante evento eleitoral em Juiz de Fora, município de Minas Gerais, em 2018.

O ex-presidente já recebeu alta e voltou para sua casa na capital federal.

 

Retorno a Brasília

O ex-presidente voltou para Brasília nessa terça-feira (19/9). Bolsonaro chegou à capital federal acompanhado da ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e de assessores.

 

Bolsonaro estava em São Paulo, onde passou por duas cirurgias no Hospital Nova Star, na zona sul da capital paulista.

 

Segundo a unidade hospitalar, o ex-presidente foi submetido a uma endoscopia para tratamento de doença do refluxo gastroesofágico e passou por cirurgia do ronco, em que foi feita uma septoplastia e uma redução do volume dos cornetos nasais.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia