20/09/2023 às 17h50min - Atualizada em 21/09/2023 às 00h01min

Brunete Fraccaroli, renomada arquiteta, é a convidada dessa quarta-feira (20) do podcast “Hello Val”

Empresária fala sobre sucesso na carreira no podcast apresentado por Val Marchiori

Redação
Redação
Léo Franco
O episódio dessa quarta-feira (20), do podcast “Hello Val”, recebe a renomada arquiteta Brunete Fraccaroli. Conhecida como "a arquiteta colorida", Fraccaroli possui uma carreira que abrange mais de 40 anos de dedicação à Arquitetura e ao Design. Sua paixão por explorar cores, texturas e formas a tornou uma referência na indústria. Seus projetos residenciais, comerciais, mostras e exposições são testemunhas de sua capacidade incomparável de transformar ambientes e melhorar a qualidade de vida.

Neste episódio especial, Brunete compartilha insights de sua carreira notável, como ficou conhecida por “Barbie Arquiteta”, detalhes sobre sua vida atual, além de revelar como sua participação no reality show "Mulheres Ricas" influenciou seu caminho. Os ouvintes terão a oportunidade de conhecer a mente criativa por trás das cores vibrantes e designs inovadores.


O “Hello Val” é apresentado por Val Marchiori e Camilha Mahara, um espaço para falar de notícias factuais, relacionamentos, empreendedorismo, carreira e todo tipo de assunto. O episódio com Brunete Fraccaroli já está disponível no YouTube e pode ser conferido através do link: https://www.youtube.com/watch?v=MFU5zEsa4_k


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia