13/12/2019 às 15h55min - Atualizada em 13/12/2019 às 19h28min

Brechó aposta curadoria de luxo inteligente para um novo olhar sobre a moda

Empresa @cansei_vendi aposta em uma curadoria de peças autênticas, com alta durabilidade e que são atemporais.

DINO
https://canseivendi.com.br/

Mais do que estar na moda, hoje é fundamental ter consciência de estilo e valorizar cada peça que entra no closet. O @cansei_vendi, brechó de luxo que tem como sócia Luana Piovani, aposta em uma curadoria de peças autênticas, com alta durabilidade e que são atemporais.

A plataforma conta em seu portfólio com peças das melhores marcas – de Chanel, Louis Vuitton e Dior – internacionais – a Cris Barros, NK e PatBo, entre muitas outras. Por lá, é possível encontrar peças de todas as grades, gostos e estilos – que vão e roupas, bolsas, acessórios, sapatos, decoração e muito mais.

Para tanto, uma seleção semanal de peças na home traduz as apostas da editora de moda, e pelas redes sociais, todo Lifestyle de quem usa, reusa e não perde o estilo e elegância de forma responsável.

Neste ano, o @cansei_vendi recebeu um aporte de três milhões de reais e tanto vendedores quando compradores sentiram as melhorias da gestão digital e backoffice . Uma nova estrutura de logística, galpão e entregas, e nova tecnologia, funcionais e ideais para garantir a agilidade e segurança das informações. Nos últimos anos, a empresa foi contra a maré e cresceu mais de 2 dígitos percentuais ano a ano. A previsão para o fechamento de 2019 é um aumento de 250%.

 

Sobre o @cansei_vendi

Plataforma de venda online com foco em artigos de luxo de segunda mão com peças de mais de 130 marcas de alta-costura internacionais e nacionais. Atualmente, com um acervo que ultrapassa os 4 mil itens e  preços até 80% inferiores aos das lojas, todos os  produtos passam por um rigoroso controle de autenticidade interno, bem como pela curadoria da Real Authentication, empresa americana especializada na autenticação de artigos de luxo. Para que o usuário saiba exatamente o que está consumindo, os itens tem seu estado de conservação avaliado de 1 a 5.

Outro fator que contribui para o sucesso da marca é o crescimento em iguais proporções do acervo. “Somente em novembro, recebemos mais de 600 itens novos para anunciar na plataforma. Esse aumento de volume cria uma experiência de consumo mais robusta, em que o usuário tem mais chances de encontrar aquilo que busca”, explica Sabatini. Os produtos disponíveis são majoritariamente de vestuário feminino, mas também é possível encontrar masculino, infantil e artigos de home & decor.

Criado em 2013 pela empreendedora Leilane Sabatini, o @cansei_vendi também conta com a atuação das sócias Luana Piovani, Carol Leonhardt e Ana Carolina Darde.



Website: https://canseivendi.com.br/
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