18/09/2023 às 11h38min - Atualizada em 19/09/2023 às 00h03min

Promoção de HUGGIES® em parceria com DISNEY® - Promoção Achou, Ganhou

A promoção é válida até o dia 31 de outubro e disponibiliza pelúcias prateadas dos personagens Mickey e Minnie, criadas em comemoração dos 100 anos da marca americana

Beatriz
Huggies

São Paulo, setembro de 2023 – Huggies®, marca com solução completa de cuidados infantis da Kimberly-Clark, é pioneira no segmento de fralda-roupinha e tem atuado fortemente para contribuir com a jornada de pais e mães nos cuidados com os bebês e as crianças, de forma leve, divertida e real. Pensando nisso, a marca promove, em parceria com a Disney®, a promoção Achou, ganhou! que presenteia os consumidores com pelúcias especiais Disney 100 Anos – edição limitada, disponíveis em dois modelos, à escolha do contemplado, sujeitas a limitação de estoque.

 

Para participar, nas compras acima de R$ 80,00 em produtos da linha Huggies Fralda Roupinha e Little Swimmers, o consumidor deve guardar o cupom fiscal. Depois, é necessário fazer o login e preencher o formulário no site Link, cadastrar o cupom e descobrir na hora se ganhou uma pelúcia especial Disney 100 Anos. Caso seja contemplado, o cadastro será validado em até cinco dias úteis, e o consumidor receberá um voucher por e-mail com as instruções para resgate.
 

O destaque da promoção é a Fralda Roupinha Tripla Proteção, recém-chegada no mercado. O lançamento está disponível nos tamanhos G, XG e XXG e possui cintura elástica, barreiras antivazamento, canais de rápida absorção, até 12 horas de proteção* e garante o bebê sequinho e protegido. O produto traz a absorção que as mamães já conhecem no formato de fralda aberta, agora em um novo formato: fácil de vestir e com mais conforto para o dia a dia do bebê.
 

Além do novo produto, estão contempladas na promoção as categorias abaixo:

 

 

 

 

 

Huggies® Supreme Care Fralda Roupinha, versão que se destaca pela máxima flexibilidade e conforto, garantindo mais liberdade de movimentos com proteção de até 12 horas*. Em quatro tamanhos (M, G, XG e XXG), o produto também possui cintura elástica e macia que se ajusta ao corpinho do bebê; evita o acúmulo entre as perninhas; possui fita de descarte; além de ser fácil de retirar e colocar.

 

 

 

Huggies® Natural Care Fralda Roupinha entrega a máxima proteção, com suavidade insuperável que ajuda a proteger contra assaduras, além de permitir flexibilidade e conforto e ser fácil de tirar e colocar. A formulação do produto é sem fragrância, parabenos ou substâncias nocivas e pode ser encontrada nos tamanhos G, XG e XXG.

 

 

 

Huggies® Little Swimmers é a primeira fralda do Brasil feita com tecnologia que não infla na água, deixando seu bebê protegido e à vontade para brincar no mar e na piscina.

Acesse o site e participe.

*O desempenho da fralda pode variar com os hábitos, a alimentação e as características do bebê.
 

Sobre Huggies®

Huggies é a marca de cuidados para bebês da Kimberly-Clark, que oferece uma linha completa de produtos para a hora da troca, hora do banho e pós-banho, há 40 anos. No Brasil, a marca está presente desde 1996 e conta com uma parceria exclusiva com o universo mágico da Disney Brasil. A marca, que tem “abraço” em seu nome – mistura de “Hug” (abraço) com “Babies” (bebês), acredita no poder desse gesto como elemento essencial e encorajador para o desenvolvimento das crianças e se inspira nele para a criação de soluções e produtos para as famílias. Para saber mais sobre a marca e o poder do abraço, confira no site de Huggies e siga os perfis no Facebook e Instagram.
 

Sobre a Kimberly-Clark

A Kimberly-Clark (NYSE: KMB) e suas marcas são parte indispensável na vida de pessoas em mais de 175 países. Movidos pela inovação, criatividade e compreensão das suas necessidades de cuidado mais essenciais, criamos produtos que ajudam as pessoas a vivenciar melhor suas experiências mais importantes. Nosso portfólio de marcas no Brasil, que inclui Huggies, Intimus e Plenitud, mantém o primeiro ou o segundo lugar em participação de mercado em aproximadamente 80 países. Aplicamos práticas sustentáveis para contribuir para a preservação do planeta, construir comunidades fortes e garantir que nossos negócios prosperem nas próximas décadas. Somos reconhecidos pelo quinto ano consecutivo pelo Ethisphere como uma das empresas mais éticas do mundo. Para acompanhar as últimas notícias e saber mais sobre nossa história de 150 anos de inovação, visite o site.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia