18/09/2023 às 16h22min - Atualizada em 19/09/2023 às 00h02min

Conecta Imobi 2023: Plano&Plano fala sobre consolidação no MCMV e avanço no médio padrão

Renée Silveira, diretora de incorporação, mostrará como a Companhia ganhou representatividade e 33% do share de São Paulo, com empreendimentos enquadrados no MCMV, e como pretendem avançar no mercado de médio padrão

Redação
Renée Silveira, diretora de incorporação da Plano&Plano
Nos próximos dias 20 e 21 de setembro acontece a 10ª edição do Conecta Imobi, evento que reunirá os principais players do mercado imobiliário para falar sobre negócios, tendências e perspectivas sobre o setor.

Nesta edição, a Plano&Plano, uma das maiores incorporadoras e construtoras do país, representada por sua diretora de incorporação, Renée Silveira, participará do painel ‘O segredo das incorporadoras que atuam no Minha Casa, Minha Vida’, onde irá contar como a Plano&Plano se tornou uma das maiores Companhias do mercado paulistano, com 33% do share, e referência em projetos enquadrados no Minha Casa, Minha Vida. A executiva também abordará como a pretendem avançar no médio padrão com o mesmo sucesso.


“Ficamos honrados com o convite de debatermos a transformação do mercado imobiliário e o seu impacto na vida das pessoas. Encontros como este rendem insights positivos, além de ser uma grande oportunidade de mostrar os avanços do mercado  e como a Plano&Plano vem crescendo de forma constante e sustentável com sua estratégia de negócios”, comenta Renée Silveira.

Graduada em Geografia pela PUC (SP) e Mestre em Arquitetura e Urbanismo pela FAU (USP), Renée é uma profissional com mais de 20 anos de experiência em Inteligência de Mercado e Mercado Imobiliário.  Atualmente ocupando o cargo de Diretora de Incorporação na Plano&Plano, está na Companhia há 16 anos, onde nove deles 9 atuou como head da Filial de Natal, Cyrela Plano&Plano, operação em Parceria com a Cyrela Brazil Realty, lançando mais de R$ 1 Bi de VGV.

Agenda
20 de setembro
Expo Transamérica
12h50 às 13h30
Painel ‘O segredo das incorporadoras que atuam no Minha Casa, Minha vida’

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia