15/09/2023 às 10h02min - Atualizada em 15/09/2023 às 10h02min

Policiais de Nova Iorque recebem exemplares da Bíblia

"Não adianta ter todo o treinamento do mundo e não ter Deus em primeiro lugar", disse o Bispo Bira em encontro

AB Notícia News
Universal
Reprodução

Um grupo de policiais de Nova Iorque, nos Estados Unidos, recebeu exemplares da Bíblia Sagrada, além de um farto café da manhã. Momento foi organizado pelo programa Universal nas Forças Policiais (UFP).

Detalhes:

  • Cerca de 30 agentes participaram.
  • O Bispo Bira Fonseca, responsável pelo trabalho da Universal em inglês no país, foi à Delegacia 79, no Brooklyn, para orar pelos policiais. “Vocês têm arma, colete militar e todo o treinamento para se protegerem do perigo. Mas a proteção mais importante surge quando meditamos e obedecemos à Palavra de Deus. Não adianta ter todo o treinamento do mundo e não ter Deus em primeiro lugar”, refletiu.
  • Eles também puderam pedir ajuda em atendimento com os voluntários. “Os agentes que trabalham em Nova Iorque enfrentam baixo contingente para o grande número de cidadãos da cidade. Muitos acabam trabalhando dois ou três dias corridos, sem voltar para casa. Como consequência, se alimentam mal, se estressam. Por isso, recebem nosso trabalho com muita gratidão e alegria. Isso faz uma grande diferença no dia deles”, comentou o responsável pelo UFP de Nova Iorque, Pastor Rafael Costa.


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia