12/09/2023 às 16h06min - Atualizada em 12/09/2023 às 16h06min

O Dia da Profecia no Vale dos Ossos Secos com o Bispo Macedo

Acompanhe o que aconteceu neste domingo (10), no Solo Sagrado, em Brasília

AB Notícia News
Universal
Reprodução

No Dia da Profecia no Vale dos Ossos Secos, neste domingo (10), o Bispo Edir Macedo ministrou o milagre de Deus, diretamente do Solo Sagrado, em Brasília.

Saiba detalhes:

 

Logo no início da reunião, o Bispo determinou a profecia do Senhor, explicando que para o impossível acontecer, assim como aconteceu no Vale de Ossos Secos (leia em Ezequial 37) , é necessário apoiar a sua fé na Palavra de Deus.

“Você sabe porque muitas pessoas estão nas igrejas, se dizem cristãs, mas a vida é um fracasso? Porque elas apoiam o coração na Palavra. Mas não é o coração que deve ser apoiado e sim a cabeça e a inteligência”, destacou.

 

Desta maneira, assim como nas universidades as pessoas usam a inteligência para aprender a técnica, aquele que crê em Deus precisa usar a sua inteligência para ver a Palavra de Deus se cumprir em sua vida, obedecendo o que Ele diz e agindo a fé sobrenatural.

O que diz a Bíblia:

“Assim diz o Senhor Deus a estes ossos: Eis que farei entrar em vós o espírito, e vivereis. E porei nervos sobre vós e farei crescer carne sobre vós, e sobre vós estenderei pele, e porei em vós o espírito, e vivereis, e sabereis que eu sou o Senhor.” Ezequiel 37.5-6

Não brinque com o seu coração:

Ainda sobre o perigo do coração e dos sentimentos, o Bispo alertou que viver seguindo o que sente também traz dor e sofrimento para a vida amorosa.

“A voz do coração é enganosa, por isso, normalmente, o coração é aliado do diabo. E quando a gente casa mal, corre risco de perder até a fé”, alertou.

Portanto, jamais considere se deixar levar pelos sentimentos, em nenhuma área da sua vida, antes seja inteligente e aja conforme a razão, tendo como guia a Palavra de Deus.


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia