07/09/2023 às 10h25min - Atualizada em 07/09/2023 às 10h25min

Polícia ouve mulher que dividia apartamento com agressor do ator Victor Meyniel

Karina de Assis Carvalho mora junto com Yuri de Moura Alexandre, preso por agredir Victor Meyniel em Copacabana, na Zona Sul do Rio

AB Notícia News
O Dia
Divulgação
Rio - A mulher que divide apartamento com Yuri de Moura Alexandre, preso por agredir o ator Victor Meyniel, prestou depoimento nesta quarta-feira (6), na 16ª DP (Copacabana), na Zona Sul do Rio. Karina de Assis Carvalho é considerada testemunha no inquérito e os policiais pretendem saber se ela presenciou fatos que contribuam na investigação.
Nesta segunda-feira (4), o estudante de medicina teve a prisão convertida em preventiva. Na decisão, o juiz Bruno Rodrigues Pinto destacou a gravidade da violência praticada pelo réu. Além disso, ressaltou que o fato do agressor já ter sido casado com outro homem não exclui a possibilidade dele responder por injúria por homofobia, além da lesão corporal.

 
"De acordo com a vítima, após ambos 'ficarem' dentro do apartamento do custodiado, chegou ao imóvel uma mulher com quem este dividia o espaço, momento em que o custodiado apresentou comportamento agressivo e nervoso", registrou.
"O custodiado expulsou a vítima do local e passou a tratá-la mal na área comum do prédio, momento em que a vítima disse que não precisava tratá-lo assim, já que ambos teriam 'ficado'. Nesse instante, o custodiado ficou alterado, pelo fato de a vítima ter exposto a sexualidade dele na frente do porteiro, e começou a gritar 'eu não sou viado, você que é viado', passando a agredir a vítima com socos no rosto e na cabeça", concluiu.
As agressões foram filmadas por câmeras de segurança. Victor é arremessado no chão e atingido por diversos socos enquanto o porteiro observa sem prestar ajuda ou intervir. O porteiro está sendo investigado por omissão de socorro.
 
De acordo com o ator, ele e o réu se conheceram na noite de sexta-feira, em uma boate em Copacabana. Em seguida, os dois se dirigiram ao apartamento do agressor, na Rua Siqueira Campos. No dia seguinte, de manhã, logo depois de Victor se despedir de Yuri na portaria do prédio, as agressões começaram.
Victor acionou a polícia, que prendeu o suspeito em flagrante. Yuri ainda teria se apresentado como médico da aeronáutica e, por isso, também responderá por falsidade ideológica.


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia