06/09/2023 às 11h23min - Atualizada em 07/09/2023 às 00h03min

Conheça os carros novos e usados mais buscados no Brasil

Segundo o Webmotors Autoinsights, a Honda ocupa o primeiro lugar com HR-V e Civic, nesta ordem, entre os veículos mais buscados pelos usuários brasileiros nos rankings de zero quilômetro e de seminovos em agosto

João Pedro Ribeiro
Divulgação

São Paulo, setembro de 2023 - A Webmotors, maior ecossistema automotivo do Brasil e principal portal de negócios e soluções para o segmento, apresenta os rankings dos carros novos e usados mais buscados pelos usuários da plataforma em agosto de 2023.  

O Honda HR-V aparece em primeiro lugar no levantamento dos veículos zero quilômetro mais pesquisados no período. A vice-liderança do ranking é mantida pelo Volkswagen Polo e a terceira posição pelo Fiat Fastback, compondo o mesmo pódio do mês anterior.

A novidade fica por conta da Ram, que estreou na sétima posição com a Rampage - o único modelo da marca presente na classificação, de acordo com o Webmotors Autoinsights.

Entre os seminovos, novamente a Honda se destaca no topo da lista, desta vez com o Civic, seguido por Toyota Corolla e Chevrolet Onix na segunda e terceira colocações, respectivamente.

Ranking dos carros 0Km mais buscados em agosto no Brasil:

  1. Honda HR-V
  2. Volkswagen Polo
  3. Fiat Fastback
  4. Hyundai Creta
  5. Jeep Compass
  6. Ford Ranger
  7. Ram Rampage
  8. Hyundai Kona
  9. Fiat Toro
  10. Fiat Pulse

Ranking dos carros usados mais buscados em agosto no Brasil:

  1. Honda Civic
  2. Toyota Corolla
  3. Chevrolet Onix
  4. Volkswagen Gol
  5. Honda HR-V
  6. Volkswagen Jetta
  7. Honda Fit
  8. Hyundai HB20
  9. Volkswagen Golf
  10. Jeep Compass

Sobre a Webmotors   

A Webmotors foi a primeira marca brasileira a inovar na forma de comprar e vender carros e é o principal ecossistema automotivo, que engloba desde a compra, venda e uso do veículo, oferecendo soluções completas para o segmento no Brasil. Fundada em 1995, Webmotors foi pioneira na inovação do marketplace online automotivo e continua a definir o padrão para compra, venda e pesquisa online automotiva.

Em 2002, o Grupo Santander Brasil se juntou à Webmotors como seu principal parceiro e, em abril de 2013, a empresa deu boas-vindas à Carsales Ltd., que adquiriu uma participação de 30%. Desde então, a empresa de tecnologia australiana contribuiu para a aceleração do crescimento da Webmotors e, em março de 2023, a Carsales Ltd. aumentou sua participação acionária na Webmotors para 70%. O Santander mantém os outros 30%, além da exclusividade comercial, sendo o parceiro de crédito, seguros e soluções financeiras para transações feitas por meio da plataforma da Webmotors.
 

Informações para a imprensa – Webmotors   

RPMA Comunicação

Jaqueline Nunes: [email protected]

(13) 98821-0853

João Pedro Ribeiro - [email protected]

(11) 98151-3704

Relações com a imprensa – Santander Brasil

Felipe Guimarães: [email protected] 

(11) 3553-5157 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia