12/12/2019 às 11h16min - Atualizada em 12/12/2019 às 12h35min

Influenciadora dá dicas de como se vestir bem com moda evangélica

As mulheres evangélicas estão cada vez mais antenadas com o mundo da moda e mostram que podem se vestir bem e ao mesmo tempo estar com a vestimenta adequada para a religião.

DINO

A especialista em fé, Jamile Maria, que tem um perfil no Instagram com mais de 20 mil seguidores, revela algumas dicas e opções de look para o dia-a-dia e eventos específicos.

"Eu não tinha o intuito de trabalhar com moda no Instagram. Sempre trabalhei com conteúdos para falar sobre a religião e postava todo dia o look do dia. Isso foi atraindo algumas meninas que gostavam de se inspirar e em julho deste ano surgiu a primeira proposta de trabalho com moda no Instagram", revelou.

Segundo a influenciadora, é possível ter estilo próprio, adaptar os looks ao que é tendência e não fugir dos preceitos religiosos. Em linhas gerais, a maioria das congregações prega a modéstia em se vestir. Saias até os joelhos estão entre os modelos campeões -- comprimentos curtos, recortes estratégicos ou transparências exageradas ficam de fora. "Isso significa discrição com relação às formas do corpo e escolher peças que comuniquem o estilo de cada uma, uma vez que não buscamos um único padrão, que coloque as mulheres numa mesma 'forma' como se todas passassem a mesma mensagem sobre si ao mundo", acredita Jamile.

Outro ponto importante é o estilo de Jamile: "Para mim a moda evangélica é mais casual. Meu estilo é esportivo (clássico informal), urbano e clássico refinado e ajudo minhas seguidoras com estes estilos", finaliza.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp