01/09/2023 às 09h45min - Atualizada em 01/09/2023 às 09h45min

Guerrero elimina São Paulo e diz querer enfrentar Corinthians em final: "Carinho grande"

Atacante defende a LDU, que avançou à semifinal da Sul-Americana e pode ser rival alvinegro na decisão em Montevidéu

AB Notícia News
Globo Esporte
Marcello Zambrana/AGIF

Após ajudar a eliminar o São Paulo nas quartas de final da Sul-Americana, o atacante Paolo Guerrero, que bateu e converteu um pênalti na decisão que classificou a LDU nesta quinta-feira, disse torcer para que o Corinthians também avance para a final do torneio.

 

 

Guerrero defendeu a equipe alvinegra entre 2012 e 2015 e marcou o gol do bicampeonato mundial corintiano na final contra o Chelsea, no Japão.

 

Nas semifinais, a LDU enfrenta o Defensa y Justicia, da Argentina, enquanto o Corinthians duela com o Fortaleza.

 

 

 

– Primeiro temos que passar pelo Defensa y Justicia, um grande rival, já tive a oportunidade de jogar contra eles, uma equipe muito intensa, conheço bem. Se Deus quiser a gente vai se classificar para a final. Tomara que o Corinthians também chegue na final. Tenho um carinho muito grande pelo Corinthians, todo mundo sabe – disse o atacante

 

O centroavante admitiu, em zona mista, que a classificação desta quinta-feira tem um sabor especial pelo passado no Corinthians.

 

 

– Não vou falar (risos). Foi um momento de muita emoção, muita adrenalina e você tenta comemorar de um jeito que você tem um apego, um carinho. Tem sabor especial, com certeza –.

 

 

 

– Clube com muita história. Passei muitas coisas lindas no tempo em que estive lá. Sou orgulhoso de ter conseguido coisas importantes com o Corinthians –.

 

 

A próxima fase será disputada nas semanas dos dias 27 de setembro e 4 de outubro. LDU e Fortaleza farão o jogo de volta em casa.

 

 

A final será no dia 28 de outubro, em Montevidéu.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia