28/08/2023 às 10h05min - Atualizada em 29/08/2023 às 00h01min

Housi realizou evento de inovação voltado para o mercado imobiliário de Salvador

Treinamentos exclusivos para corretores, a consolidação de colaborações com empresas renomadas, sorteios de prêmios e bonificações, bem como a presença de Jota Baptista, fizeram parte da ação

Amelia Whitaker
housi.com
Housi

Em um movimento para expandir o mercado imobiliário soteropolitano, a Housi, empresa sinônimo de inovação e tecnologia no setor imobiliário, realizou na terça-feira (22), em Salvador, um evento intitulado "Imersão ao Futuro da Moradia". O evento foi voltado para corretores parceiros de suas incorporadoras e contou com a presença de Jota Baptista, sócio do Vivalisto, cofundador da Proptalks e embaixador da Housi.

Segundo Alexandre Frankel, então CEO da Housi, “esse evento foi mais do que apenas uma reunião de corretores e parceiros; foi uma ocasião para explorar e entender a revolução que está ocorrendo no mundo da moradia. Falamos sobre uma nova era em que a moradia não é apenas um lugar para viver, mas uma experiência que transcende o convencional”, apontou o empresário.

O evento destacou a importância de adaptar-se às tendências emergentes no mercado imobiliário e ofereceu uma plataforma para discutir inovações e estratégias colaborativas. No rol de incorporadoras parceiras da Housi e seus respectivos empreendimentos estavam nomes como Bahiana, GRP, André Guimarães, Grupo Civil, Leão e Dona, Vestra, Adele, Auro e Carozzo.

“Foi um prazer contar com parceiros de alto calibre em nossos projetos. Empreendimentos como o Farol da Bahiana, o Lit 760 da GRP e o Alive Horto Florestal do Grupo Civil redefinem o que significava morar bem no Brasil”, afirmou Frankel.

Mas as novidades não pararam por aí. Além do evento principal, a Housi também organizou treinamentos exclusivos em colaboração com imobiliárias locais, incluindo My Brooker, Rocha Andrade Imobiliária, Calman & Martins Imobiliária e Imobiliária Silvio Agra.

“Queríamos que esse evento fosse uma experiência completa. Não era apenas sobre ouvir, mas também sobre aprender e aplicar. Por isso, realizamos treinamentos em parceria com imobiliárias locais para capacitar ainda mais nossos corretores parceiros”, ressaltou o CEO da Housi.

Os participantes também tiveram a chance de ganhar prêmios e bonificações exclusivas durante o evento, adicionando um elemento de excitação e reconhecimento ao encontro.

“Esse evento em Salvador foi apenas o começo. Planejamos levar essa experiência a outras cidades e continuar elevando o padrão do mercado imobiliário nacional. Estamos muito empolgados e tenho certeza que todos saíram do evento com uma nova visão e ferramentas para transformar o futuro da moradia”, concluiu Ale Frankel.

Vale lembrar que a Housi tem como foco a criação de residências inteligentes e conectadas, otimizando tarefas cotidianas como a gestão de aluguéis, serviços de manutenção e opções de lazer. Utilizando APIs para conectar uma gama de soluções online e offline, a Housi busca simplificar a vida de seus residentes através de inovações tecnológicas, o mood “smart living” de viver.

Sobre a Housi:

A Housi tem transformado a experiência de moradia ao oferecer um conceito inovador de "Smart Living". A empresa utiliza tecnologia de ponta para criar residências inteligentes conectadas a uma ampla gama de serviços e comodidades. Com o objetivo de simplificar a vida dos moradores, a Housi proporciona uma experiência sem burocracia, oferecendo liberdade e economizando tempo. Sua proposta vai além do espaço físico, buscando integrar soluções digitais e automatizadas que otimizam tarefas cotidianas, como gestão de aluguéis, serviços de manutenção, limpeza e até mesmo opções de lazer. Ao fornecer uma moradia conectada a serviços, permite que os moradores ganhem mais tempo e desfrutem de uma experiência mais prática e eficiente. Lançada em 2019, a proptech já está presente em mais de 120 cidades, com mais de 60 mil apartamentos embarcados e uma marca avaliada em cerca de R$ 20 bilhões.

 

Informações para a imprensa:

Visar Planejamento

www.visarplan.com.br


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia