22/08/2023 às 07h26min - Atualizada em 22/08/2023 às 07h26min

Técnico do Goiás questiona pênalti anulado e lamenta arbitragem: "Custamos a entender"

Armando Evangelista critica atuação de Marcelo de Lima Henrique e diz que ou pênalti ou gol deveriam ter sido validados contra o Athletico-PR

AB Notícia News
Globo Esporte
Rosiron Rodrigues/GEC
O Goiás voltou a lamentar a atuação da arbitragem após mais um jogo do Campeonato Brasileiro. Depois do presidente Paulo Rogério Pinheiro, que foi suspenso por conta das reclamações feitas após a vitória sobre o Fortaleza, o técnico Armando Evangelista se mostrou decepcionado com a atuação de Marcelo de Lima Henrique no empate por 1 a 1 contra o Athletico-PR.
 

Ainda no primeiro tempo, o Goiás chegou a ter um pênalti marcado a favor após jogada de Allano. Na sequência da jogada, depois do apito do árbitro, Morelli, bem posicionado, chutou a bola para o fundo das redes. No entanto, após revisão no vídeo, o árbitro anulou o pênalti. O gol também não foi validado, já que a partida havia sido paralisada.

 

Segundo o técnico Armando Evangelista, o Goiás foi penalizado duas vezes.

- Ainda não consegui entender o que se passa. Um lance de possível pênalti e um lance em que foi gol. Fomos penalizados duas vezes. Custamos a entender. É mais do mesmo. Custamos a entender também um lance no segundo tempo em que o João Magno foi agarrado dentro da área e o VAR (árbitro de vídeo) não viu. Não viu ou fez vista grossa? – disse o técnico do Goiás.

O Goiás completou seis jogos sem derrota na Série A. São três vitórias e três empates. O Verdão ocupa a 15ª posição, com 23 pontos, e volta a jogar sábado, fora de casa, contra o Corinthians

 


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia