21/08/2023 às 13h44min - Atualizada em 21/08/2023 às 13h45min

Coelba abre programa com 30 vagas de estágio em toda a Bahia

Estudantes de ensino superior, tecnólogo e técnico podem se candidatar

AB Notícia News
Jornal Correio
Camila Souza/GOVBA

Estão abertas as inscrições para o programa de estágio da Neoenergia Coelba, com mais de 30 vagas disponíveis, sendo 21 delas em Salvador. As vagas estão disponíveis para estudantes de ensino superior, tecnólogo e técnico.

Este ano, o Programa de Estágio da Neoenergia tem como foco cursos como Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência Atuária, Ciência da Computação, Contabilidade, Economia, Eletrotécnica, Engenharias (Civil, Computação, Elétrica e Produção) e Sistema da Computação.

Os selecionados terão benefícios que incluem bolsa auxílio, vale-refeição ou vale-alimentação, auxílio transporte, programa de idiomas, plano de atividades esportivas e participação em programas de descontos em instituições parceiras. A dedicação será de seis horas diurnas, em horário comercial, seguindo o modelo presencial. As inscrições podem ser feitas no link.

“Promovemos um ambiente de trabalho inclusivo, de respeito às diferenças, com o objetivo de desenvolver uma cultura de inovação, equipes mais criativas e produtivas capazes de contribuir para uma sociedade mais justa e igualitária”, afirma Régia Barbosa, Superintendente de Desenvolvimento Organizacional e Cultura da Neoenergia.

As demais distribuidoras da Neoenergia também fazem parte da campanha, com vagas em outros quatro estados: Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e São Paulo, além do Distrito Federal. 


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia