01/08/2023 às 12h15min - Atualizada em 10/08/2023 às 00h00min

NGK apoia equipes Honda Racing na temporada 2023

Parceria entre as marcas japonesas garante aos pilotos velas de ignição de alta qualidade nas modalidades de motovelocidade, rally, motocross e enduro

João Pedro Ribeiro
Divulgação
 

NGK apoia equipes Honda Racing na temporada 2023

Parceria entre as marcas japonesas garante aos pilotos velas de ignição de alta qualidade nas modalidades de motovelocidade, rally, motocross e enduro

São Paulo, julho de 2023 - A Niterra, multinacional japonesa detentora das marcas NGK e NTK e especialista em componentes para sistemas de ignição, anuncia o fornecimento de peças de ignição de alta qualidade às motos das equipes “Honda Racing” na temporada de 2023.

O patrocínio das equipes oficiais da montadora será destinado aos competidores que disputam os campeonatos Motocross, Motovelocidade, Rally e Enduro. A Niterra vai apoiar os pilotos em todos os eventos do calendário, fornecendo as velas especiais Iridium às motocicletas, e ainda, o selo da marca NGK. 

“A parceria entre as marcas japonesas reforça o posicionamento da Niterra e seu compromisso com o desenvolvimento do motociclismo no Brasil”, afirma Marcos Mosso, gerente de Marketing da Niterra. 

Segundo Mosso, o apoio às equipes Honda Racing evidencia o DNA de velocidade, qualidade e confiança presente nos produtos e serviços da Niterra, garantindo a emoção de acelerar com segurança. “Buscamos estar sempre atualizados sobre as novidades de um mercado super tecnológico que atende a demanda dos diversos estilos e modalidades que fazem parte do mundo das duas rodas.”

Sobre a Niterra

Fundada em 1936, em Nagoya, no Japão, a Niterra é a maior fabricante e especialista mundial em velas de ignição, com forte presença em todos os continentes. No Brasil, a empresa atua há mais de 60 anos, conta com aproximadamente 1.300 funcionários e tem uma fábrica com 625 mil m2 em Mogi das Cruzes, SP. A empresa – detentora das marcas NGK (componentes automotivos) e NTK (sensores) – disponibiliza em seu site dezenas de opções de cursos online para mecânicos e aplicadores de produtos. Para mais informações, acesse: http://www.ngkntk.com.br/.

 

Assessoria de Imprensa

João Ribeiro (Assistente de Comunicação) - (11) 9 8151-3704

Fabiano Oliveira (Gerente de Comunicação) - (11) 9 9287-5957


 


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia