04/08/2023 às 08h54min - Atualizada em 04/08/2023 às 08h54min

Ronaldo vive pressão no Valladolid com fúria da torcida: "Vá embora"

Saída de diretor no meio da janela e a dias da estreia na temporada aumenta críticas após rebaixamento. Torcedores fazem protesto e gritam contra brasileiro em amistosos

AB Notícia News
Globo Esporte
Reprodução/@valladolid1984
Ronaldo Fenômeno enfrenta a falta de popularidade no início de temporada do Valladolid. A dias da estreia na Segunda Divisão e em meio à janela, o brasileiro demitiu o diretor Fran Sánchez. A saída do dirigente aumentou a ira da torcida após, que fez protestos de diferentes maneiras e, em amistoso com o Rayo Vallecano, gritou:
 
“Vá embora já! Ronaldo, vá embora já! Diretoria, peça demissão”, gritou a torcida do Valladolid.

 

Fran Sánchez foi demitido na última segunda-feira. Ele era elogiado pela torcida e pela imprensa local pelo trabalho feito com pouco orçamento no clube, com compras baratas e vendas que geraram receitas ao Valladolid. O contrato dele com a equipe era até junho de 2024.

 

O ex-técnico do Cruzeiro e atual comandante do time espanhol, Paulo Pezzolano, também se surpreendeu com a demissão de Sánchez.

– A saída de Fran junto com toda a sua equipe de trabalho foi um momento difícil, porque Fran foi a pessoa que me trouxe aqui. Ninguém gosta que um colega de trabalho perca o cargo – declarou o treinador, em entrevista coletiva.

David Espinar, porta-voz do Valladolid, disse que a decisão de demitir Fran Sánchez veio porque o clube “precisava de uma orientação diferente”. Mas a saída do dirigente se somou a outros vários fatores e aumentou a irritação de parte da torcida com a gestão de Ronaldo


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia