07/09/2018 às 19h47min - Atualizada em 07/09/2018 às 19h47min

Bolsonaro segue na UTI, mas consciente e ‘em boas condições clínicas’

Hospital Albert Einstein afirmou que ele passou por exames e que seguirá submetido ao tratamento iniciado em Juiz de Fora após facada

Veja André Siqueira
Jair Bolsonaro (PSL), candidato à Presidência da República, está hospitalizado na UTI da Santa Casa de Juiz de Fora (MG), após ser esfaqueado - 06/09/2018 (Twitter/Reprodução)

Boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein na tarde desta sexta-feira 7, mostra que o deputado Jair Bolsonaro (PSL) segue internado na unidade de tratamento intensivo (UTI), mas está “consciente e em boas condições clínicas”. Bolsonaro está sob atendimento médico desde esta quinta-feira, 6, quando recebeu uma facada na região do abdômen enquanto realizava um ato público de campanha em Juiz de Fora (MG).

Segundo a nota do hospital, o candidato “realizou exames laboratoriais e de imagens e foi avaliado por equipe multiprofissional”. O Albert Einstein também afirmou que será continuado o tratamento iniciado pelo candidato na Santa Casa de Juiz de Fora, para onde ele foi encaminhado após o incidente.

Ainda em Minas Gerais, Bolsonaro passou por uma cirurgia de quatro horas, chamada de colostomia, que consiste na exteriorização de parte do intestino em uma bolsa. Bolsonaro deve ficar cerca de dois meses com a bolsa e, então, será operado novamente para reverter o procedimento. O procedimento é considerado de grande porte e demandou quatro transfusões de sangue.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia