13/07/2023 às 08h37min - Atualizada em 13/07/2023 às 08h37min

Xuxa diz que terminou com Senna a pedido de ex-empresária e que piloto foi fiel a Adriane Galisteu

A apresentadora teve um relacionamento de dois anos com o piloto, após ter terminado com Pelé

AB Notícia News
R7
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Xuxa Meneghel relembrou o relacionamento com Ayrton Senna. A apresentadora e o piloto de Fórmula 1 namoraram por dois anos, e ela conta que terminou com o automobilista a pedido da antiga empresária, Marlene Mattos. Mesmo após o término, a eterna rainha dos baixinhos contou que teve recaídas com Senna, antes de ele começar a namorar Adriane Galisteu.

A apresentadora relembrou como aconteceu o rompimento com Senna. "A Marlene chegou para mim e falou assim: 'Você tem que escolher entre a sua profissão e o seu amor, porque, se ele entrar por uma porta, eu saio pela outra'", disse.

 

Além do pedido da empresária, Xuxa disse que não deu o devido valor a Senna. "Fui escrota com ele. Fui muito apaixonada por ele e cagava. Nem dizia para ele que era apaixonada, tampouco valorizava o que ele fazia por mim. Ele me oferecia muita coisa, dizia que estava apaixonado por mim, e eu não ligava, não dava esse valor."

Apesar de ter terminado com o piloto, a mãe de Sasha Meneghel contou que ela e o automobilista tiveram algumas recaídas quando já estavam separados. Ela falou que os dois marcavam dia e hora para se encontrar, mas que isso só aconteceu antes de Senna começar a namorar Adriane Galisteu.

"Depois que ele começou a namorar a Adriane Galisteu, não. Ele sempre foi muito fiel. A gente não se viu nem nada, depois teve a fatalidade", finalizou.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia