10/07/2023 às 07h42min - Atualizada em 10/07/2023 às 07h42min

Pato admite ansiedade por reestreia no São Paulo e diz: "Chorei muito, hoje é dia de sorrir"

Atacante de 33 anos entrou nos últimos minutos no empate por 0 a 0 com o Bragantino, em Bragança Paulista, e iniciou sua terceira passagem pelo clube

AB Notícia News
Globo Esporte
Marcello Zambrana/AGIF
Alexandre Pato saiu do Estádio Nabi Abi Chedid sorrindo. A alegria por retornar aos gramados após dez meses de inatividade corria junto com a felicidade de abrir a terceira passagem pelo São Paulo, em empate sem gols contra o Red Bull Bragantino, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

– Eu estava ansioso. Muito tempo parado, recuperando de lesão, e voltar é sensacional. Quero agradecer aos companheiros. Quero agradecer a fisioterapia, é muito legal. jogar de novo para mim. Chorei muito, mas hoje é o dia de sorrir– destacou o camisa 12.

 

Pato fez a reestreia pelo São Paulo 40 dias depois de ser apresentado pelo Tricolor, ainda no fim de maio.

O atacante de 33 anos entrou em campo aos 34 minutos do segundo tempo, quando o Bragantino ensaiava uma pressão, e deu dois passes completos.

 

Apesar da participação discreta, o experiente jogador comemorou o desempenho coletivo do time, que, com uma formação alternativa, segurou o Bragantino.

– Todos são titulares, todos estão jogando e entendendo o que o professor Dorival pediu – destacou.

 

Pato agora soma 137 jogos com a camisa do São Paulo e 47 gols. A expectativa é que o atacante esteja novamente à disposição da comissão técnica para o duelo de quinta-feira, às 20h (de Brasília), contra o Palmeiras, fora de casa, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

No Brasileirão, o Tricolor chegou aos 22 pontos e permaneceu próximo do G-6. A distância para o Bragantino, sexto colocado, é de apenas dois pontos


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia