29/06/2023 às 08h30min - Atualizada em 29/06/2023 às 08h30min

Revelação de Gugu sobre virgindade põe em xeque história contada por suposto filho

Ricardo Rocha, de 48 anos, entrou na Justiça alegando ser filho do apresentador e pede para ter a suposta paternidade reconhecida

AB Notícia News
R7
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ricardo Rocha, de 48 anos, diz ser filho de Gugu Liberato. Ele entrou na Justiça com um pedido para a realização de um exame de DNA para ter a suposta paternidade reconhecida. Porém, uma declaração do comunicador põe em xeque essa história.

Em entrevista ao Domingo Espetacular, Ricardo contou que a mãe dele, que era empregada doméstica, teria conhecido Gugu em uma padaria no ano de 1973. Na época, o comunicador ainda estava longe da televisão e trabalhava como office boy em uma imobiliária.
 

Segundo Ricardo, a mãe dele e o apresentador tiveram relações sexuais duas vezes, em um hotel na Lapa, zona oeste de São Paulo. Os dois teriam se afastado após esses encontros e nunca teriam chegado a ter um relacionamento oficial.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

Porém, uma declaração de Gugu põe em xeque a história contada pelo suposto filho. Segundo o site Terra, o apresentador disse à revista Chiques e Famosos, na edição publicada em dezembro de 2000, que perdeu a virgindade quando já trabalhava como assistente de produção do Programa Silvio Santos.

O apresentador começou a trabalhar na televisão em 1974, um ano após o período em que Ricardo afirma que as supostas relações com a mãe dele teriam acontecido.


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia