04/12/2019 às 10h05min - Atualizada em 04/12/2019 às 22h12min

Oportunidade para profissionais do mercado financeiro com mais de 50 anos

Empresa especializada em captar crédito traz formato diferenciado que possibilita novas oportunidades para profissionais que atuaram no mercado financeiro e estão com mais de 50 anos

DINO
http://www.loara.com.br


A Loara, especializada em captar crédito para empresas, trabalha com modelo operacional que possibilidade uma nova oportunidade para profissionais que já passaram para o mercado financeiro e gostariam de se manter na ativa. O perfil ideal do profissional que a Loara busca é de ex-gerentes bancários ou de fidcs com experiência com empresas com faturamento acima de R$ 10 milhões/ano e com experiência no mercado de crédito b2b. A LOARA tem interesse em profissionais com mais de 50 anos.

"Sabemos que o mercado de trabalho está cada vez mais disputado e alguns fatores podem pesar para uma recolocação, como a idade ou até mesmo a pretensão salarial de acordo com a qualidade do currículo. Com o nosso modelo de negócio, o profissional tem a oportunidade de atuar diretamente no mercado de seu conhecimento com possibilidades de ganhos diferenciados empreendendo dentro da própria carreira, pois temos um portfólio de empresas que buscam por crédito e precisamos deste perfil profissional para encontrar as melhores soluções para os empresários", acentua o sócio da Loara, Carlos Ponce.

A Loara conta com mais de cinco anos de atuação e 4 escritórios com presenças nas regiões de Campinas, Alphaville, Sorocaba, Atibaia, Guarulhos, Vale do Paraíba, Bauru, São Paulo e ABC Paulista, além de previsão de novas unidades nos principais polos de negócios do Estado de São Paulo em 2020.

Diferente do trabalho das fintechs, a Loara faz um atendimento customizado e ajuda o cliente na busca pelo crédito e na negociação com as instituições financeiras. "Vale lembrar que não temos exclusividade com nenhum banco, o que nos dá independência para encontrar a melhor solução em crédito para o cliente, com as melhores taxas e prazos de financiamento", comenta Carlos Ponce.

Os profissionais interessados podem entrar em contato pelo e-mail [email protected].



Website: http://www.loara.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia