04/12/2019 às 10h50min - Atualizada em 04/12/2019 às 22h12min

Especialistas abordam novas relações de trabalho

No foco, tendências das relações trabalhistas entre empresas e empregados

DINO


O SEPRORGS promoveu, em novembro, um encontro de seu Grupo de Gestão de Pessoas para falar sobre as tendências das novas relações de trabalho.

O evento, realizado no auditório da entidade, em Porto Alegre, mostrou o trabalho que vem sendo realizado ao longo de todo o ano pela Comissão do SEPRORGS responsável pelas negociações relativas à Convenção Coletiva de Trabalho, formada por Rafael Krug, Diretor de Relações de Trabalho do SEPRORGS, Rodrigo Dorneles, advogado e especialista em Relações do Trabalho e Negociações Coletivas, e Karen Amaro, Assessora da Diretoria do SEPRORGS.

Com patrocínio Gold a Família Previdência, o encontro abordou as tendências das relações trabalhistas entre empresas e empregados, uma continuação do trabalho realizado ao longo de 2019, no interior, Porto Alegre e região metropolitana.

"Durante todo o ano, o SEPRORGS ouviu as demandas e dificuldades do setor para auxiliar todas as partes na negociação, promovendo inovação para o setor. Realizar este encontro em Porto Alegre foi uma oportunidade única para mostrar todo o trabalho realizado pela entidade e os resultados", explica Rafael Krug.

O SEPRORGS busca sempre modernizar as relações de trabalho, trazendo benefícios para empresas e trabalhadores.

O objetivo é conscientizar e mostrar a busca por tornar tais relações mais inteligentes e regulamentadas, proporcionando tranquilidade ao empresariado representado pelo SEPRORGS, condições de trabalho favoráveis para os trabalhadores e promoção do avanço da tecnologia na região.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia