04/12/2019 às 11h02min - Atualizada em 04/12/2019 às 22h11min

Apartamentos menores dominam novos lançamentos

Os lançamentos de imóveis novos têm características bem definidas: o tamanho vem diminuindo para compensar o aumento dos valores, oferecer imóveis novos em regiões centrais com ampla gama de transporte e serviços, alem da mudança dos planos diretores das cidades. Neles os espaços são reduzidos mas o self storage com espaço extra pelo tempo que precisar é um aliado e tanto.

DINO
https://storageguardatudo.com.br
Acesso controlado aos boxes


O tamanho dos imóveis lançados diminuiu bastante nos últimos anos em virtude das mudanças na lei, das novas demandas dos compradores e inquilinos, assim como pela localização próxima a serviços públicos de transporte e infraestrutura.  Outra característica é que os novos prédios oferecem áreas de serviços em substituição a garagens ou salão de festas. Todo espaço dos novos apartamentos são pensados para aproveitar ao máximo cada centímetro. O self storage, que oferece o espaço extra  pelo tempo que precisar, é uma extensão ou anexo  pros novos moradores.

Entre janeiro e agosto de 2019, segundo o Secovi, mais de 60% das vendas e dos lançamentos em São Paulo – SP, correspondem aos apartamentos de até 45m2.  Fatores econômicos influenciam, mas os planos diretores das grandes cidades (São Paulo e Rio de Janeiro  são exemplos) foram modificados a partir de 2014, permitindo imóveis menores em regiões com ampla oferta de transporte público.

Muitos desses novos prédios oferecem gama de serviços que facilitam o dia a dia de seus moradores, como lavanderia, bicicletário, coworking, espaço gourmet  e academia. Observa-se o aumento nas áreas de integração e lazer e a diminuição das áreas privativas. Com ambientes compactos, espaços de serviço e lazer compartilhados e boa oferta de comércios próximos a questão principal passa a ser espaço extra e qualidade de vida.

O self storage se encaixa perfeitamente nesse novo estilo de moradia. Nesse sistema estão disponíveis boxes com  espaços individuais de variados tamanhos, geralmente de  1m2 a 50m2, no sistema tranca e leva a chave.  Tudo com privacidade e segurança.  Os contratos são mensais e flexíveis (pode variar o tamanho do box locado) conforme a necessidade do locador.  Oferecem ainda monitoramento 24h, controle de acesso por senhas, seguro opcional  e somente o locatário tem acesso.  Despesas como condomínio,  IPTU, energia, limpeza, taxa de lixo e de bombeiros estão inclusas.

Pioneira, a Storage Guarda Tudo já tem tradição de mais de 23 anos no setor de self storage.  Segundo Marcos Baptista, sócio fundador da empresa, as pessoas buscam espaços para guardar desde documentos , móveis grandes, heranças e até equipamentos esportivos, além de parte dos móveis e utensílios que não cabem nos novos apartamentos.  Como o acesso aos boxes pode ser feito todos os dias inclusive domingos e feriados, o espaço extra passa a fazer parte da rotina dos novos moradores desses imóveis.

Quem já conhece o self storage  não abre mão de sua facilidade e comodidade.  Para melhores informações visite o site da Storage Guarda Tudo www.storageguardatudo.com.br  onde muitas informações estão disponibilizadas, inclusive uma ferramenta que estima o tamanho do espaço necessário, além de ótimas dicas para embalar, guardar e transportar seus pertences, móveis e tudo aquilo que você não quer se desfazer ou precisa guardar em local acessível todos os dias”,  afirma Baptista.

 



Website: https://storageguardatudo.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia