04/12/2019 às 11h21min - Atualizada em 04/12/2019 às 22h10min

Youtuber lista 7 segredos e curiosidades da história do Natal

Em clima de fim de ano, youtuber Eldo Gomes traz uma lista especial em seu novo VEDA ( vídeo todos os dias ), ação especial que faz para seu canal do YouTube

DINO
https://eldogomes.com.br/ossegredosdonatal/
7 segredos da história do natal


Dezembro chega e com ele as milhares de histórias inspiradoras, ações solidárias que emanam através da internet e os conteúdos interativos sobre o tema. O canal Eldo Gomes, de Brasília, veio com um vídeo especial sobre 7 curiosidades sobre o Natal .

No vídeo, da série vídeo todos os dias no mês de dezembro, o youtuber Eldo Gomes debate sobre datas, histórias e faz um giro nas fábulas deixadas na cultura brasileira sobre o tema. Afinal, o brasileiro adora uma boa história para contar.

O Natal é o período que transmite inspiração tanto para quem faz conteúdo, quanto para quem faz mobilizações em prol dos menos favorecidos. E tudo isso está ligado a raiz da história desta data festiva. Já parou para pensar de onde surgiu o Natal, os presentes e o Papai Noel? É justamente no anseio de responder essas questões que o ilink youtuber Eldo Gomes https://www.youtube.com/watch?v=v1Ozsj5GC3U& mergulhou no universo lúdico natalino para conversar sobre os temas.



Website: https://eldogomes.com.br/ossegredosdonatal/
Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia