26/06/2023 às 13h50min - Atualizada em 26/06/2023 às 13h50min

Ludmilla pode ser citada pela Justiça em maior show de sua carreira

Cantora, que não consegue ser citada em ação por suposto plágio, pode precisar lidar com o problema em sua grande apresentação. Entenda!

AB Notícia News
Metrópoles
Reprodução/Instagram

Esta coluna de apenas seis leitores descobriu que um grande sonho para a cantora Ludmilla pode estar prestes a se tornar um verdadeiro pesadelo em pouco tempo. Isso porque a cantora, que está sendo processada pela Link Records Produções e Entretenimentos, em conjunto com a Warner Chappell Edições Musicais, poderá, enfim, ser citada na ação. O problema é que isso pode acabar sendo feito em um dos seus maiores shows da carreira.

 

Calma, que nós vamos explicar! O processo em questão, é datado do ano de 2021, e se trata de um suposto plágio da funkeira na canção “Vem amor bate e não para”. A ação, que envolve um pedido de danos morais e o impedimento do direito de utilização da obra, já foi comentada por esta colunista em outra ocasião. Nela, segundo o autor, o hit da cantora seria uma cópia da música “Essa é a minha tara”.

A novidade, contudo, está no fato de que até hoje Ludmilla não se manifestou nos autos porque sua citação não foi efetivada. Acontece que, no dia 02 de junho, a situação começou a ganhar novos contornos. Isso porque, a fim de movimentar o processo e fazer a cantora ser citada, a Link Records frisou que Ludmilla é uma pessoa pública, o que torna difícil a sua localização.

 

Diante disso, foi solicitada a sua citação no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, local em que a cantora fará um mega show da turnê Numanice no dia 08 de julho.

Em 12 de junho a citação foi deferida. Acontece que esse show pode ser considerado o mais importante da carreira da esposa de Bruna Gonçalves. Essa é a primeira vez que Ludmilla se apresentará com um show solo em um estádio.

Agora, o dia tão aguardado por ela, pode ter se tornado um enorme problema!

 


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia