04/12/2019 às 14h09min - Atualizada em 04/12/2019 às 22h06min

Quatro dicas para organizar a festa de Natal

Decoração e utensílios para festas podem ser guardados no GuardeAqui, maior operador de self storage do País

DINO
http://www.guardeaqui.com
GuardeAqui


São Paulo, dezembro de 2019 - Toda a família espera que a noite de Natal seja perfeita. Que a comida esteja saborosa, que não falte bebida gelada e que a casa fique com ar de festa. Mas orquestrar tudo isso dá trabalho e é preciso se organizar para que a noite seja perfeita. Que tal se planejar para essa data tão especial?

Definir os convidados
Para começar a planejar a festa, a informação mais importante é a lista de convidados. É ela que vai determinar o espaço necessário, o número de assentos, pratos, talheres e copos e a quantidade de comida e bebida. A lista deve considerar gostos pessoais ou restrições, como aquele tio que tem diabetes ou a prima vegetariana.

Decorar com antecedência
A decoração é indispensável em uma festa de Natal e pode ser montada com antecedência. A guirlanda na porta dá as boas-vindas aos convidados, luzes especiais criam um clima de celebração e a árvore deve estar em local de destaque na sala de estar. Para melhorar a circulação dos convidados, a sugestão é retirar alguns móveis que não serão utilizados no dia.

Montar o cardápio
Para que a mesa da ceia seja completa, não se pode deixar o menu ao acaso. Junto com os convidados, deve ser elaborado o cardápio considerando o equilíbrio entre entradas, pratos principais, acompanhamentos e sobremesas.

Adiantar as compras
Com o número de convidados e o cardápio definidos, é hora de ir às compras. Você pode começar complementando o rol de utensílios que serão necessários para servir a todos. E no mercado, muitos itens também podem ser comprados no início do mês, como as bebidas, as frutas secas e as carnes congeladas.

Depois que a festa acabar, a decoração e os utensílios podem ser levados para o GuardeAqui até o próximo evento. A empresa oferece boxes de 2 m² a 100 m² para aluguel sem burocracia, com contratos flexíveis e sem a cobrança de taxas extras.

No GuardeAqui, os boxes são limpos e podem guardar móveis, roupas, cobertores, documentos, brinquedos e lembranças de infância. Apenas o locatário tem acesso a seus objetos, que são protegidos por cadeado, senha individual, alarme e vigilância 24 horas.

O GuardeAqui é o maior operador de self storage do País com 25 unidades em funcionamento, localizadas em cidades dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, além de Brasília.

Sobre o GuardeAqui
O GuardeAqui é a empresa líder em self storage no Brasil, provendo soluções de auto armazenamento para indivíduos, famílias e empresas. Com mais de 120 mil m² de espaço para locação, divididos em boxes de tamanhos variados, as instalações do GuardeAqui são estrategicamente localizadas e construídas com os mais elevados padrões internacionais de segurança e acessibilidade, contando com áreas projetadas para carga e descarga, drive-thru e acessórios como carrinhos e plataformas disponibilizados gratuitamente para que o cliente possa movimentar seus pertences com conforto e segurança. A empresa possui hoje 25 unidades e planeja chegar às 50 unidades até 2021, por meio de um plano de expansão que prevê investimentos estimados em mais de R$ 1 bilhão até lá.

Mais informações à imprensa:
LetraCerta Inteligência em Comunicação

Juliana Zambelo - [email protected]
(11) 3812-6956



Website: http://www.guardeaqui.com
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia