04/12/2019 às 14h54min - Atualizada em 04/12/2019 às 22h05min

Tapetes de entrada: mercado de pets abre espaço para novos produtos

Os Pets e seus tutores dão boas-vindas com tapetes personalizados linha Pets.

DINO
https://www.capachosfortesp.com.br/
Tapetes personalizados pets para porta


O Brasil é o segundo maior país do mundo no mercado Pet segundo o Instituto Pet Brasil. Estima-se que cachorros e gatos já somam juntos mais de 55 milhões, e esse mercado continua crescendo no país. Com isso, há sempre uma novidade, seja em serviços ou produtos.

O momento é de profunda inovação, pois o consumidor está cada vez atento e mais exigente. A prova disso é que o comportamento das pessoas com relação aos seus animais de estimação vem mudando, passando a ser cada vez mais intensa a convivência entre eles.

De acordo com o Instituto Pet Brasil, o gasto mensal médio com um cão é de R$ 338,76. Mas, claro, o valor pode ser superado à medida que o pet tenha demandas específicas ou uma rotina mais, digamos, humanizada.

As portas de casas e apartamentos não podiam ficar de fora da novidade. Por isso que fabricantes de tapetes e capachos criaram linhas de tapetes Pets especiais para animais e seus tutores que refletem bem o espírito do momento de amor entre estes dois mundos que nunca esteve tão unido.

As estampas são muito variadas: imagens das raças dos cãezinhos, frases engraçadas e criativas, as carinhas de Pets, patinhas, etc.

Tapetes personalizados deixam o ambiente mais bonito e agradável para moradores e visitantes. É um cartão de boas-vindas logo na entrada.

Os tapetes personalizados trazem a mensagem de carinho estampada nele. Agora o Pet que é um membro oficial da família também dá as boas-vindas, através dos tapetes personalizados Pets.

Tapetes Decorativos:
A confecção de tapete personalizado decorativo está se tornando cada vez mais comum e acessível. Principalmente para compor locais e adaptar ambientes. Trazem uma linguagem nova, sofisticada e aconchegante, seja para nossa casa ou ambiente empresarial. Com possibilidade de cor, tamanho, design e tipos de materiais de acordo com a necessidade do ambiente.
Finalidade: Decoração do ambiente, personalização de casas e empresas. 

Real Tapetes, fábrica de tapetes personalizados no Rio de Janeiro, possui equipamentos modernos e estrutura própria para confecção desses tapetes entre outros. 
Website:  http://www.realtapetes.com.br/

Capachos Forte, fábrica de tapetes personalizados em São Paulo, possui equipamentos modernos e estrutura própria para confecção desses tapetes entre outros. 
Website: http://www.capachosforte.com.br/



Website: https://www.capachosfortesp.com.br/
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia