02/06/2023 às 08h59min - Atualizada em 02/06/2023 às 08h59min

Justiça expede mandado de prisão contra ex-jogador Kleber Gladiador

Pedido foi motivado pelo fato de o ex-atleta não pagar pensão alimentícia há mais de um ano para uma de suas filhas

AB Notícia News
Brasil247
Lucas Uebel / Grêmio FBPA

247 - A Justiça expediu um mandado de prisão contra o ex-jogador Kleber Giacomazzi, o Kleber Gladiador, ex-Grêmio, Palmeiras, Cruzeiro e São Paulo. De acordo com a coluna da Fábia Oliveira do portal Metrópoles, o pedido foi motivado pelo fato de o ex-atleta não pagar pensão alimentícia há mais de um ano para uma de suas filhas - a dívida chega a mais de R$ 116 mil, segundo um dos autos.

Foi decretada a prisão civil pelo prazo de 30 dias e deverá ser cumprida em regime fechado. Documentos revelam que havia sido feito um acordo para que Kleber pagasse seus débitos de forma parcelada, assumindo e quitando suas dívidas com a Justiça. O ex-jogador, contudo, não cumpriu o combinado e sequer apresentou justificativa para não ter pago a pensão à própria filha - tal postura evidenciou, para a Justiça, o descaso de Kleber com a situação.

Aposentado, Kleber participa frequentemente de programas esportivos na TV e internet como comentarista. De acordo com os autos do processo, obtidos com exclusividade pela colunista Fábia Oliveira, a mãe da criança afirma que Kleber "tem contratos nacionais e internacionais de grandes valores" e que ele possui "boa condição financeira, ostentando diversas viagens ao longo do ano".


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia