26/05/2023 às 08h56min - Atualizada em 26/05/2023 às 08h56min

Mondelēz Brasil inscreve para programa de liderança destinado a pessoas pretas e pardas

É preciso ter concluído o curso de formação superior entre 2016 e 2028 e ter experiência profissional. Não há limite de idade

AB Notícia News
Extra/Globo
Geraldo Bubniak/AEN

Mondelēz Brasil — dona das marcas Oreo, Bis, Lacta, Halls, Trident, Tang e Club Social — lançou seu primeiro programa de liderança para quem quer desenvolver sua carreira: o Mondelíderes. A iniciativa tem como objetivo preparar a próxima geração de líderes da companhia. Esta primeira edição reserva 100% das vagas para pessoas pretas ou pardas. Os aprovados vão passar por um rodízio, trabalhando em diferentes setores da empresa até serem alocados em São Paulo (SP), Curitiba (PR) ou Vitória de Santo Antão (PE).

Para participar, é necessário se autodeclarar como preto ou pardo, ter concluído o curso de formação superior entre 2016 e 2028 e ter experiência profissional. Não há limite de idade. As inscrições vão até dia 19 de junho, e podem ser realizadas pelo site. O início do programa está previsto para outubro de 2023.

 

Ao ingressar na empresa, os profissionais terão cargos equivalentes a coordenação. A ideia é aprofundar experiências, aprimorando competências técnicas e comportamentais, e o desenvolvendo habilidades de liderança.

"O Mondelíderes segue o modelo de aceleração do desenvolvimento de carreira e capacitação por meio de cursos e mentorias com a liderança executiva. Como o programa não exige o domínio de um segundo idioma, todos os participantes farão curso de inglês integralmente pago pela Mondelēz Brasil", informou a companhia.

Entre os benefícios oferecidos estão planos médico e odontológico, programa de bem-estar e saúde mental, convênio farmácia e reembolso de medicamentos, seguro de vida, bônus anual, vale-alimentação, previdência privada (opcional) e desconto em produtos do portfólio da companhia.


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia