12/05/2023 às 11h00min - Atualizada em 12/05/2023 às 11h00min

Foragidos da Justiça são presos pela PM em Matão com armas e dinheiro após roubo

Dupla assaltou restaurante no Jardim Popular. Suspeitos de 27 e 28 anos já respondem pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa.

AB Notícia News
g1
Maury Junior/Matão Urgente

Dois homens de 27 e 28 anos foram presos pela Força Tática da Polícia Militar em Matão (SP) suspeitos de roubar um restaurante no Jardim Popular na quinta-feira (11). Segundo a PM, ambos eram considerados foragidos da Justiça pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa.

A dupla foi presa no Bairro Alto após perseguição policial. Os criminosos estavam em uma moto e caíram durante a fuga. Um deles foi detido no local, enquanto o outro fugiu, mas foi detido após cerco policial.

Com os assaltantes, a PM encontrou mais de R$ 4,6 mil que foram roubados do estabelecimento, dois revólveres calibre 32 e 38 e cartuchos de munição.

 

Segundo relatório da PM, um dos presos era considerado foragido da Justiça pelo crime de associação criminosa por integrar uma facção criminosa. O outro tinha fugido do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Jardinópolis (SP), onde cumpria pena por tráfico de drogas.

Os policiais também constataram que os dois utilizavam uma moto furtada em dezembro do ano passado em Américo Brasiliense.

O caso foi apresentado na Polícia Civil e registrado como roubo, porte ilegal de arma de fogo, receptação e captura de procurado.

Os suspeitos foram levados para a cadeia de Santa Ernestina e estão à disposição da Justiça.


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia