06/05/2023 às 22h33min - Atualizada em 09/05/2023 às 00h13min

ALVARO RETORNA AS ATIVIDADES PRESENCIAIS EM 2023

Veja: www.iacan.com.br

SALA DA NOTÍCIA Lívia Rosa Santana
Divulgação
Alvaro retorna as atividades presenciais em 2023Após a paralização das atividades presencias por um longo período de tempo, com apenas trabalhos realizados em regime de Home Office, por força das restrições causadas pela pandemia do Corona vírus. Alvaro Neto continuou se aperfeiçoando e se readaptando a nova realidade. Realizou atividades como aulas via internet.

O artista também realizou ensaios fotográficos pelo celular.



 

Durante esse período de atividades online, o artista utilizou seu tempo para aprender novas aptidões, fazendo uso dos cursos disponibilizados na internet, devido à necessidade de se desenvolver cada vez mais e de se readaptar a nova realidade.

Álvaro Neto vem retornando as atividades presenciais desde abril de 2023, um pouco depois de vários outros profissionais terem feito o seu retorno às atividades. Álvaro Neto não realizou o cancelamento das atividades On-line, como pode ser conferido nas suas redes sociais. Desenvolvendo o que aprendeu com realizações de Aulas presenciais e Online ocorridas aos Sábados pelo IACAN – Instituto de Artes e Cultura Álvaro Neto.

O curso tem vagas para iniciantes e atores com experiência, e emite certificação ao termino das aulas.

No período de desenvolvimento das aulas, o estudante também trabalhará nos eventos produzidos pelo artista.

Informações e agendamento – 61 999172095 (Whatsapp)



 
Coração, Pablo Picasso, Stan Laurel e Oliver Hardy - Desenhos de Alvaro Neto


“O IACAN – Instituto de Arte e Cultura Álvaro Neto, tem como proposta pedagógica, em parceria com profissionais qualificados, a formação artística, através de uma metodologia que tem como objetivo, a realização de trabalhos e a preparação dos estudantes para a formação teatral, cinematográfica, televisiva, circense entre outras modalidades que compõem este universo. 

O IACAN procura desenvolver o potencial dos alunos introduzindo-os no mercado de trabalho com um melhor preparo, buscando a pesquisa de temas que possam ser desenvolvidos, nas linguagens artísticas em geral.

O IACAN, visa a projeção de seus alunos na conquista do melhor patamar dentro do universo artístico e cultural.”

Fonte: www.iacan.com.br


Photo imagem: Divulgação
Assessoria de Imprensa Lívia Rosa Santana da Topssimo Assessoria

 


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia