05/05/2023 às 07h59min - Atualizada em 05/05/2023 às 07h59min

Thiago Brennand afirma à Justiça que faz uso de remédios controlados

Medicamentos tratariam depressão e ansiedade, segundo o empresário acusado pelos crimes de estupro, cárcere privado, lesão corporal e ameaça

AB Notícia News
CNN
Reprodução/ Instagram

Em audiência de custódia realizada no último fim de semana, o empresário Thiago Brennand, acompanhado de advogados, alegou que está tomando uma série de medicamentos controlados para tratar quadros de depressão, distúrbios do sono e ansiedade. A informação, divulgada pelo Estadão, foi confirmada pela CNN.

Consultada pela CNN, a defesa das mulheres que acusam o empresário afirmou acreditar que isso não altera em nada o andamento do processo contra ele.

 

Para o advogado Marcio Janjacomo, é natural que o acusado tenha que lidar com distúrbios, como a ansiedade, neste momento.

 

A defesa das vítimas acredita que o processo correrá com mais celeridade a partir de agora, que Brennand está preso, e aposta que as sentenças comecem a ser proferidas já no início do segundo semestre deste ano.

Thiago Brennand deverá comparecer a uma audiência no dia 30 de maio referente a uma acusação de estupro no interior de São Paulo. No meio do ano, há outra audiência agendada, que tem relação com as agressões cometidas por ele em uma academia, na zona oeste de São Paulo, contra a modelo Helena Gomes.

O empresário desembarcou no Brasil no último sábado (29). Ele estava preso em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes, desde o último dia 17, aguardando os trâmites da sua extradição.

Brennand saiu do Brasil em direção ao país em setembro do ano passado, poucos dias antes de a juíza Érika Mascarenhas, da 6ª Vara Criminal de São Paulo, expedir a sua primeira ordem de prisão.


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia