02/05/2023 às 08h33min - Atualizada em 02/05/2023 às 08h33min

Piqué pede à Justiça menos tempo com os filhos, diz TV espanhola

Atualmente, Piqué tem 10 dias por mês para passar com as crianças

AB Notícia News
Metrópoles
Reprodução
Gerard Piqué se envolveu em mais uma polêmica durante seu midiático divórcio com a cantora Shakira. Isso porque, segundo o programa de TV Mamarazzis, da Espanha, o ex-jogador de futebol pediu à Justiça que diminuísse o tempo previsto de visitação aos filhos.

De acordo com o jornal espanhol, o jogador teria usado como justificativa o fato de Milan, de 10 anos, e Sasha, de 8, estarem morando em Miami, nos Estados Unidos. Atualmente, Piqué tem 10 dias por mês para passar com as crianças, porém teria alegado que os compromissos profissionais o impedem de passar esse tempo fora da Europa.

 

Ele pediu que o tempo seja reduzido pela metade, que seja apenas 5 dias por mês. Na última quinta-feira (27/4), ele foi fotografado pela primeira vez em Miami, desde que Shakira se mudou.

De acordo com a imprensa espanhola, Piqué não teria ficado satisfeito com a mudança da cantora de Barcelona, na Espanha, para Miami, nos EUA, considerando a decisão “unilateral e precipitada”. Os dois estão separados oficialmente desde junho de 2022.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia