27/04/2023 às 16h59min - Atualizada em 28/04/2023 às 00h08min

UniSul é homenageada na Assembleia Legislativa de Santa Catarina

SALA DA NOTÍCIA UniSul
https://estude.unisul.br/
Legenda: Deputado Camilo Martins, deputada Paulinha, reitor da Unisul, Mauri Luiz Heerdt, e deputado Matheus Cadorin / Fonte: UniSul
Nesta última terça-feira (25), a UniSul, campus Pedra Branca, integrante do Ecossistema Ânima, recebeu uma homenagem da Assembleia Legislativa. O reconhecimento é fruto do trabalho da universidade em prol da comunidade, entre eles a recente inauguração do Centro Integrado de Saúde, na cidade de Palhoça. A solenidade contou com a presença do reitor da UniSul, Mauri Heerdt, da deputada Paulinha (Podemos) e dos deputados Camilo Martins (Podemos), Matheus Cadorin (Novo) e Jair Miotto (União), responsáveis pela iniciativa.
O Centro Integrado de Saúde já está ativo e presta atendimento gratuito nas áreas de Medicina, Estética e Cosmética, Fisioterapia, Psicologia, Enfermagem, Naturologia, Farmácia, Nutrição e Biomedicina para a região. São previstos mais de 15 mil atendimentos por mês na área da saúde.
“Para a UniSul, é uma honra receber tamanho reconhecimento. Isso comprova o trabalho que fazemos em prol da comunidade. No Centro Integrado de Saúde unimos aprendizagem e impacto social, pois a nossa missão principal é transformar a vida de pessoas através da educação, contribuindo com desenvolvimento da sociedade”, afirma Mauri Heerdt, reitor da UniSul.

Sobre a UniSul
Com 58 anos de história, a UniSul, integrante do Ecossistema Ânima desde 2021, conta com campi localizados em: Araranguá, Braço do Norte, Criciúma, Florianópolis-Centro, Florianópolis – Continente, Florianópolis –Ilha, Içara, Itajaí, Pedra Branca e Tubarão. A instituição tem seus cursos consagrados entre os melhores do Sul do Brasil, e também uma das marcas empresariais mais lembradas da região, obteve conceito máximo (5) na avaliação do Ministério da Educação (MEC). A universidade é a mais premiada pela ADVB catarinense – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil. Tem em seu portfólio 70 cursos de graduação, 60 de nível especialização, além de quatro cursos de Mestrado, nas seguintes áreas: Administração, Educação, Ciências da Saúde e Ciências da Linguagem, e quatro programas de Doutorado organizados pelas áreas de Administração, Educação, Ciências da Saúde e Ciências da Linguagem. A instituição possui a tradição de universidade empreendedora e participativa no próprio desenvolvimento de Santa Catarina – foi a primeira universidade de ensino superior a participar do planejamento pioneiro do estado em 1973.
Informações para imprensa:
Emilly Moreira | Mayara Altebarmaquian
[email protected]


 


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia