28/11/2019 às 15h59min - Atualizada em 28/11/2019 às 16h34min

Luiz Manoel de Amorim indica 3 jogos para cuidar de pets

Através de diferentes temáticas, há diversos jogos em que é possível ter um pet e cuidar dele de uma forma muito parecida com os animaizinhos de verdade. Por conta disso, o proprietário do renomado canil Toca do Jalapão, Luiz Manoel de Amorim, indica 3 jogos divertidos para cuidar de um pet virtual!

DINO
https://www.flickr.com/people/luiz-nogueira-jr
Cão preto dentro do balde vermelho


O amor pelos pets é algo inexplicável, que atravessou diversos padrões e chegou em forma de jogos online, onde bichinhos virtuais também dependem dos cuidados de humanos. Com diferentes temáticas, há diversos jogos em que é possível ter um pet e cuidar dele de forma muito parecida com os animais de verdade. Por conta disso, o proprietário do canil Toca do Jalapão, Luiz Manoel de Amorim, indica três jogos para cuidar de um pet virtual.

1 - Furdiburb
O jogo é bem ao estilos dos antigos Tamagotchis, porém com um bichinho nada convencional. Nele, é preciso cuidar de um alienígena que foi esquecido na terra e precisa de atenção. No game, as atividades envolvem alimentar o bichinho, limpar o lugar em que ele fica, brincar com ele e até fazer passeios. O jogo está disponível na Google Play para download gratuito.

2°Drago Pet
Outro jogo com um pet nada convencional. Nele, a ideia é cuidar de um dragão, desde a época em que está no ovo até a vida adulta. Para conseguir chegar na fase adulta é preciso cuidar muito bem do animal, com possibilidades até de enfeitá-lo com diferentes acessórios. O jogo está disponível para Android.

3° Bird Land 2.0
Esse jogo é indicado para quem gosta de pássaros. Ele permite cuidar de pássaros de diversas espécies e ainda fazer com que eles gerem outros pássaros para continuar o jogo. O jogo está disponível para Android!
Para interessados em assuntos sobre pets, mais conteúdos do Luiz estão disponíveis no Medium e no Flickr .



Website: https://www.flickr.com/people/luiz-nogueira-jr
Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia