28/11/2019 às 16h07min - Atualizada em 28/11/2019 às 16h33min

Jaquetas corta vento viram tendência de moda e deixam de ser apenas para quem é esportista

As jaquetas corta vento saíram do universo do esporte e caíram no gosto dos mais antenados. Tendência, tecnologia e conforto se unem num só produto, são vários estilos e funcionalidades aplicadas neste item indispensável no seu guarda roupas.

DINO
https://www.twodogs.com.br/

As qualidades mais relevantes da jaqueta estão no tecido sintético em que são produzidas, um material leve, altamente resiliente que dispensa passamento e com secagem rápida. Outro ponto interessante é que apesar de finas e leves, os materiais realmente cortam o vento, mantendo a sensação térmica do corpo, algumas possuem beneficiamentos químicos aplicados nos tecidos, dando a estas jaquetas qualidades ainda melhores.

A Two Dogs, por exemplo vem produzindo moda com estilo, qualidade e sustentabilidade. Por isso sua primeira linha de jaquetas Corta Vento, foi produzida com fios especiais de Poliamida, que, embora tenha em seu processo de fiação uso de agentes químicos que atuam no efeito estufa, em longo prazo seus benefícios são compensados, reduzindo os impactos ambientais por conta da sua vida útil, leveza e alta resiliência. Além disso a poliamida garante conforto, transpirabilidade, secagem rápida e dispensam passamento, o que fica ainda melhor com a aplicação do acabamento hidrorepelente tornando a peça ainda mais funcional.

Mas você sabe o que é a hidro repelência?

É um processo que repele líquidos, respingos e névoa, diferente da impermeabilidade, este acabamento tem a função de impedir que pequenos volumes de líquidos penetrem a fibra do tecido formando bolhas de água, facilitando assim a limpeza. A hidro repelência é altamente funcional pois oferece a proteção necessária para a prática de atividades ao ar livre. O acabamento é aplicado apenas no lado externo do tecido não interferindo na transpiração, o que dá a hidro repelência qualidades que a impermeabilização não possui.

Leves, descoladas, ocupam pouco espaço e são perfeitas para o dia a dia.

Para saber mais acesse clique aqui



Website: https://www.twodogs.com.br/


Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia