25/04/2023 às 08h36min - Atualizada em 25/04/2023 às 08h36min

Bolsonaro recebe lata de leite condensado personalizada; Nestlé nega iniciativa

Em uma postagem, Michelle afirmou que o político recebeu presentes de boas-vindas dos seus vizinhos do Condomínio Solar de Brasília

AB Notícia News
Terra
Reprodução/Redes Sociais

Após a ex-primeira dama Michelle Bolsonaro fazer uma publicação em que mostrava uma embalagem personalizada de um leite condensado recebido pelo marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), a empresa Nestlé - responsável por um produto parecido com o da postagem - afirmou que não foi a autora da personalização da embalagem, que foi presenteado ao ex-presidente.

Na postagem, Michelle explicou que o político recebeu um café da manhã de boas-vindas dos seus vizinhos do Condomínio Solar de Brasília.
 

Dentre as cestas de café da manhã que ela mostrou ter ganhado e recebido em casa, além de flores, bolos e presentes, a ex-primeira dama postou uma foto de latas de leite condensado com rótulos semelhantes aos do tradicional Leite Moça, da Nestlé. Na embalagem personalizada do produto, aparecia o rosto de Bolsonaro e a escrita: "Nosso eterno presidente desde 2019".

A publicação foi compartilhada neste domingo, 23, nas redes sociais de Michelle. Segundo ela, as latas de leite condensado estavam entre os presentes que o casal recebeu na manhã deste domingo dos vizinhos. 

Em nota, a Nestlé destacou que não fez a personalização do produto. "A Nestlé esclarece que não realizou ação de personalização e envio das latas de Leite Moça. A embalagem original e a identidade visual do produto foram usadas de forma indevida por terceiros", afirmou a empresa, em posicionamento enviado ao Terra.


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia